Hello girls, como estão vocês?
Que frio é esse gentee...sou nordestina e nun guento essas temperaturas baixas não...Rsrs
Então galera, o post de hoje é diferente dos de costume, mas é muito instigante. Conheci no facebook a página de uma mineira chamada Carol Rossetti, que é ilustradora, designer gráfica e feminista, desde abril desse ano, ela vem postando ilustrações que questionam os padrões impostos pela sociedade as mulheres, quanto ao corpo, escolhas de vida e até sobre o racismo.
Muitos de nos ficamos presos nessas regras ditadas pela sociedade, o que nos torna pessoas infelizes e muitas impossibilitadas de amar e promover o bem...Devemos fazer o que gostamos e ser quem somos, desde que nossas atitudes e escolhas não ofendam, nem machuque os outros.
As vezes, ficamos preocupados com tantas besteiras da nossa cabeça e esquecemos de que é preciso coisas tão simples para nos fazer feliz.
Super curtir a ilustraçoes, as mensagens que elas passam e o incentivos para nos aceitarmos como somos, principalmente nós mulheres que somos a todo momento incentivadas a cumprir padrões de beleza, os quais sugam nossas energias, e pior é quando não nós enquadramos, ficamos arrassadas.
Então, não vamos nos grilar mais com nossas celulites, nosso cabelo crespo, nossas pernas com pêlos...vamos ser feliz do jeito que gostamos e queremos!
Super beijos, espero que gostem do post...
Sintam-se sempre lindas!
Que legal! Um belo trabalho, É muito bom saber que existem pessoas com atitudes tão bonitas! Eu adorei ^^
ResponderExcluir