domingo, 27 de janeiro de 2013

Looks usados na viagem a Sao Paulo


O primeiro look que usei foi bem básico e confortável, fiquei o dia inteiro na empresa e precisa esta a vontade, mas para dar um toque de elegância ao look, coloquei alguns acessorios. Tanto a bulseira quanto o anel e o brinco sao da Romanel.


No segundo dia usei uma roupa um shortinho, para deixar o look mais serio, pois também estava na empresa nesse dia, coloquei um blazer da ZARA, acho bem legal a mistura das cores azuis com vermelho, fica super charmoso.




No terceiro dia fui para a feira Premiere Brasil, no Expo Center Norte, gente foi muito legal, muitas novidades em tendência de tecidos. Inclusive a tendência mais forte sera o preto e branco, preparem-se para vê nas lojas os vários modeles de roupas com essa mistura, que eh muito chique.
                    



Essa sandalia ganhei da minha mae linda, adorei e levai na mala claro, achei muito confortável e charmosa, eu sei com uma calca com tecido de moletom que comprei no Bom Retiro, como ia andar muito, fui bem confortável, conhecer as novidades no Mega Polo - Brás - SP.           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...