quarta-feira, 17 de abril de 2013

Borboletas em Preto & Branco


Oi meninas...hoje trago duas tendencias em uma única peça, o P&B e estampa de animais. O vestido feito por minha mae, tem um toque romântico e divertido, porque essa semana eu estou muito feliz e inspirada, e com a ajuda da minha querida maezinha que esta fazendo uma peça mais linda que a outra, vou trazer ao decorrer da semana muitos looks...

Bjos, espero que curtam!

P.S: O tecido tem na Loja Gabriela (Av. Luiz Alves de Oliveira Filho - Tobias Barreto)
P.S.S: Usei um conjunto de pulseira, brinco e colar da Rommanel, compre com: http://www.facebook.com/genicalouise.teles?ref=ts&fref=ts

2 comentários:

  1. lindo demais Monica amei a Darlene ficou doida por esse vestido

    ResponderExcluir
  2. Se ela quiser eu empresto pra ela fazer um...e o tecido tem na loja Gabriela, aqui em Tobias
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...