terça-feira, 23 de julho de 2013

Seu Estômago FELIZ!!!


Titulo tosco né (kKkkK)...mas foi assim que o médico falou pra mim! 
E aí galera, tudo bem?

Então, hoje quero trazer pra vocês algumas dicas simples, porém muito importantes para a saúde do nosso estômago. Semana passada fui ao gastro para resolver uns probleminhas que venho sentindo: azia, dores de cabeça, náuseas, em fim um monte de coisas que me incomodam...E conversando com o médico, ele me alertou para os seguintes hábitos que eu deveria praticar para que o meus estômago ficasse feliz:

1) Comer Devagar, mastigando várias vezes antes de engolir;

2) Comer nos mesmo horários sempre;

3) Fazer as 3 refeições diárias: Café da manhã, Almoço e Jantar; 

4) Não tomar liquido durante as refeições, pode tomar antes ou depois, mas não durante;

5) Não deita-se logo após as refeições;

6) Evitar café e chocolate.

Atitudes simples que fazem muita diferença em nossa vida. Mesmo quem não tem nenhum problema estomacal deve adotar esses hábitos para que futuramente não fique doente!
O mais difícil para mim será evitar chocolates...hummm que triste, mas é necessário para que eu tenha uma saúde melhor.

Bjos, espero que gostem da dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...