segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Desafio: Um amor fraterno!



Boa noite, gente!

O post de hoje está mega especial! Esses últimos dias não tivemos post, mas temos um ótimo motivo para isso.

Chegou o tão esperado encontro dos JPMU (Jovens por um mundo) do Nordeste, chamado de Desafio. Nesses últimos dias vivemos momentos maravilhosos, que foram construídos com muito amor e dedicação. O tema deste ano foi: FRATERNIDADE: A NOSSA REDE SOCIAL, muito sugestivo para nós jovens que muitas vezes perdemos o contato físico com a família e amigos, a cada dia nos tornamos mais conectados e ao mesmo tempo distantes, por isso, o nosso desafio para esse ano é ser amor, fortalecer os nossos relacionamentos de forma mais presente.

Nesses dias que estávamos em Recife no Centro Mariápolis, tivemos uma programação intensa e muito divertida, são momentos de alegria indescritíveis, tantos jovens unidos pelo mesmo ideal de amor ao próximo, voltamos cheios de gás para construirmos um mundo melhor.


Tem várias partes legais nesses dias de convivência e a melhor é conhecer pessoas novas, de diferentes partes do Nordeste, com diferentes sotaques e cultura, isso é muito enriquecedor. Outro momento muito legal é a partilha das experiencias, onde podemos nos identificar e também nos encorajar com os exemplos dos outros.

Tivemos oficinas, reuniões, festas, confesso que até nas filas havia amor e muita felicidade.Mas  chegaaa de falar, confiram as fotos:




Festa da paz! Jovens que acreditam e vivem por um mundo unido.



Ver amor nas pequenas coisas, nos momentos mais simples, faz de nossas vidas muito mais felizes.


Gente linda, cheia de vida, transbordando amor! Esse é o mundo unido :D


Seja nos embalos de sábado a noite, num piquenique improvisado ou numa boa conversa, há amor, há vida, há a juventude marcada não pela idade e sim pela alegria.




Naturalmente lindos e artísticos! O amor tem dessas coisas, sabe?


Claro que temos vários artistas no grupo de Sergipe e entre eles dançarinos, atores, pintores etc e tal, mas temos uma participação especial nessa foto rs , Nossa baiana linda, poderosa e tão doce quanto algodão doce, Jacque Barreto, que além de tudo isso ainda tem uma voz maravilhosa e um CD lindo, que nós blogueiras já temos, com dedicatórias lindas, inclusive, ao Nada Sério Guys.



Bom gente, esse é um pouquinho do que foi nosso encontro, mas não para por ai, temos muita coisa pra viver em buscar dessa fraternidade! Caso tenham interesse em conhecer o ideal, participar das atividades,o que for rs , ficamos a inteira disposição de vocês.

Espero que tenhamos transmitido, ao menos um pouquinho, de toda a alegria que foi esse encontro!

Beijoooos! :)

Um comentário:

  1. GOSTEI MUITO DE TUDO, COMO SEMPRE! TUDO LINDO VIU! GOSTEI TMB DA NOSSA FOTO BLOGUEIRA ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...