terça-feira, 21 de outubro de 2014

Look: lindo, leve e cheio de amor.



Boa noite, meninaaas!


Mais uma semana pra gente amar e ser feliz, e claro, tem que ter um look para nos acompanhar nessa linda jornada! rs

Hoje a produção é bem simples, levinha e com um toque a mais de amor, pois esse look eu usei na Mariápolis Santa Maria, no encontro dos JPMU do nordeste. Para esse tipo de evento a pegada é ficar bem confortável, sem esquecer do toque de beleza que toda mulher ama.

Entãoooo, vamos conferir os detalhes dessa produção?!






Comprei esse tecido na loja Tecidos Alves aqui em Tobias e pensava num modelo totalmente diferente pra ele, já que o comprei no inverno (sim, passei um inverno nada comum, cheio de cores. rs) Maaaas, a costureira é muito criativa e logo o adaptou ao verão. É um modelinho simples, soltinho, mas é muito lindo e super fofinho.





A parte superior é um modelo tipo camisetinha e abaixo do busto tem um franzidinho que deixa a roda do vestido solta,ou seja, ele é puro conforto! rs  Além de que, essa estampa é super viva e divertida, com pegadas florais e oncinha, uma mistura que eu amei.




O tênis vocês já sabem né, amo! e a cor? amo mais ainda. Minha paixão por vermelho me faz crer que ele combina com qualquer coisa e no final não é que da certo? rsrs E vestido com tênis, pra mim, da super certo.




Enfim, adorei o resultado e sem dúvidas o lugar trouxe um brilho especial a produção, pois a alegria de viver aqueles dias me fez muito mais radiante. :D


Bom, espero que gostem do look e até a próxima!


Beijinhooos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...