quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Produtos bacaninhas: lápis e rímel



Boa noite, gatinhaas!


Então, o post de hoje é sobre duas coisinhas das quais a mulher não pode ficar sem: Lápis de olho preto e rímel, afinal, o que seria de uma produção sem essas duas maravilhas?

Sabem que vaidosa como somos, nossas makes vão conosco a qualquer lugar e não foi diferente no Desafio. Uma amiga pediu o lápis e o rímel emprestado e daqui a pouco todas as meninas estavam apaixonadas pelos produtos e por isso pensei em dividir aqui com vocês.






O lápis é o da Quem Disse Berenice, o de madeira mesmo (sou apaixonada por essa marca!) ele é simplesmente maravilhoso, tem uma pigmentação ótimo, super fácil pra aplicar e também foi baratinho. Não lembro se comprei na promoção, mas acredito que paguei 17,00 por ele, e diante da qualidade, ele é super barato.





O rímel é o queridinho da Maybelline , gente esse rímel é maravilhoso! Ele super alonga os cílios e também é super prático para aplicar. Paguei algo por volta de 30,00 reais por ele, e valeu super apena esse investimento, confesso que em certos momentos, só preparo a pele e uso o rímel e já me sinto linda. rsrs E para remover o rímel é só usar água morna que ele sai super fácil.


Eu até uso lápis e rímel de outras marcas, mas preferir mostrar pra vocês os meus favoritos, que por sinal, fizeram muito sucesso com minhas amigas. rs

Espero que gostem da dica!

Beijoooos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...