sábado, 4 de outubro de 2014

Uma voltinha nos armários masculinos...



Bom dia, meninaaas!


Então, peço desculpas pela falta do post de ontem, maaaaas, estou aqui cedinho pra dividir com vocês uma tendência super legal, chique e que vem rondando as mulheres a um tempinho, que é a boa voltinha no armário masculino. 

Nas últimas semanas de moda internacional rolou muito essa tendência e achei super linda as produções. Você pode formar um look tanto para os dias mais quentes, quanto para se proteger do frio, e claro, com muito estilo.

Confiram alguns looks:



Gente, amei demais essa produção! Esse blazer azul com os detalhes de botões dourados e a flor rosinha, fez com que ele ficasse encantador. O mix de cores da produção também ficou super legal, tem a pegada masculina da camisa social, gravata, blazer e calça de linho, mas com os toques super femininos. Amei!


Enquanto o look anterior tem um ar super divertido e tals, esse é totalmente "mulher fatal". Amo de paixão esses conjuntinhos, mas não usaria com um lascão tãooo grande rs. Acho muito poderosa essa produção, também tem a pegada masculina, é um look mais sério, mas não deixa de ser uma ótima opção para arrasar.



Gente, além de amar esse modelo, amei demais essa cor! Também super usária, e vejam que as peças desse look podem ser usadas para muitos outros looks, achei fantástico. 


O último look é uma pegada mais largadinha, mas que fica super chique também! A camisa jeans é a coisa mais prática, usável, adaptável e tudo mais de bom que há no mundo kkkk. Esse look é muito simples e ficou super lindo. Essa mistura das cores e essa roupa mais soltinha deu um ar de mulher mais descolada, mas sem deixar de ser fashion.



Então meninas, vamos continuar visitando os armários masculinos? 


Espero que gostem da tendência!

Beijãoo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...