quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Tendência: Boho Chic 2015

Olá meninas, como estão? Estimo que bem!

E hoje vamos falar de tendência, acho que todas vocês já devem ter percebido que no mundo Fashion ultimamente toda it girl esta usando chapéu, flores, estampas étnicas e tal...Pois é, isso se chama Boho Chic, uma tendência que tem varias influências hippie, vintage, étnico e folk.



Looks despojados, confortáveis e com estilo, são a proposta dessa nova trend. O mais legal é que dá para usarmos a criatividade, e fazer vários Diy, abusar do nosso lado artístico e criar looks autênticos e com atitude. Quem tem mais dificuldades e insegurança pode começar devagar, com vestidos longos, misturar estampas com peças lisas e roupas em tons terrosos, tipo marrom, verde musgo, vermelho, amarelo...vai dar super certo!



Uma outra característica dessa tendência, são os tecidos leves e fluidos, pois a busca pelo conforto faz parte desse estilo, além de que ultimamente conforto é a palavra chave do mundo Fashion, isso é uma maravilho né não gurias?!

Uma novidade linda para esse ano são as golds tattos...são tatuagem tipo aqueles de antigamente que vinham em chiclets e colocávamos com água...porém essas tattos tem desenhos lindos, tipo apaches e étnicos, com um brilho especial, geralmente são douradas ou preteadas.





Os acessórios também  são peças chaves para compor os looks dessa tendência...muitas pulseiras, chapéu, lenços, flores, rasteirinhas, franjas e muita coisa artesanal.


Curti muito essa tendência e já quero fazer vários look com adaptações para postar aqui.

Mega beijos e sintam-se sempre lindas!

2 comentários:

  1. Simplesmente amo esse estilo. Me identifico. Adorei o blog!

    /@claudialiviab

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia!
      Ficamos muito feliz que gostou do blog, continue acompanhando, sempre temos novidades!
      Um super beijo e Sinta-se sempre linda!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...