quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Você está lavando seu cabelo Corretamente?


Hello guys, tudo certinho com vocês? Espero muito que sim!

E a dica de hoje é sobre cabelos, parece simples, mas ainda tem muita gente que não sabe e acaba tendo grandes problemas futuros por falta de cuidados básicos, e nesse post iremos conhecer algumas atitudes simples que podem ajuda-las a ter um cabelo lindo.

Primeiro é muito importante você conhecer o tipo do seu cabelo, se é oleoso, normal ou seco, daí em diante você vai buscar métodos e dicas que ajudem de acordo com o tipo. Por exemplo, quem tem cabelo oleoso pode lavar todos os dias, já quem tem cabelos secos deve lavar no máximo duas vezes por semana.

Não lavar o cabelo por longos períodos pode ocasionar vários problemas, como queda, descamação do couro cabeludo, oleosidade excessiva impedindo o couro cabeludo de respirar e de crescer saudável.

Além dos cuidados externos, a alimentação é fundamental para ter um cabelo lindo, brilhoso e macio. Não se iluda com procedimentos caseiro, por exemplo, aplicar ovo no cabelo ou mel ou babosa, é bem provável que não se tenha efeitos, pois é preciso processos industriais para que os tratamento externo funcione. Para que se tenha realmente algum efeito devemos ingerir os alimentos, ou seja, comer ovo, mel, frutas e legumes, e aí sim terá bons resultados.

Veja algumas diquinhas rápidas para não errar na hora de lavar o cabelo:




Beijos, espero ter-las ajudado!
Sintam-se sempre lindas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...