segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Look: Um lugar Lindo para usar um Belo Presente

Hey guys, tudo em cima?

E mais uma semana de luta se inicia, o que é ótimo para irmos com força total na conquista dos nossos objetivos...Pois bem, o post de hoje esta muito emotivo e cheio de leveza, um look ideial para ressaltar a importância da amizade...Não estão entendendo nada né? Eu explico melhor!

Esse look para mim é muito importante não só pelo charme, delicadeza, ou pelas cores...Mas sim por causa desse acessório lindo: o lenço, que foi transformado em um colete tipo kimono...que diga-se de passagem é uma super tendência, por ter uma pega boho. Ah, mas tanta importância ao look não é por ser trend não, é que esse lenço é muito lindo e especial, pois ganhei da minha amiga blogueira Hemmilie Esteves, e ele veio da Terra Santa (que chic em), ela comprou pra mim no Bazar do luau JPMU (Olha o post Aqui), todo mundo sabe que estou no #desafio6meses0compras, e quando vi esse lenço no Bazar JPMU me apaixonei, fiquei louca por ele, só que não podia quebrar as regras do desafio, então...bay bay lenço!

Mas quem tem amigos, tem tudo né? Sim! Hemmilie comprou para mim e me presenteou, algumas lágrimas rolaram dos meu olhos quando ela me deu, era tanta felicidade que não cabia em meu coração...Estava louquinha para fazer um look com ele, então na viagem à Recife, surgiu uma bela inspiração para usar com o meu presente.



Essa árvore linda ficava em frente a janela do nosso quarto, era muito belo acordar e olhar ela sorrindo pra gente.


E quanto ao look, escolhi cores claras para deixar o lenço/colete sobressair na produção. Era um dia de calor, então precisava estar muito confortável e fresquinha, optei por peças básica, a camiseta cor da pele e o shortinho Jeans claro, mas não ficou nada básico, o charme todo ficou por conta do lenço. Nos pés também escolhi conforto e charme, a rasteirinha dourada com uma tornozeleira, finalizando a produção.


O óculos foi um empréstimo de amiga para amiga...Esse estilo vintage, anos 70's que todo mundo sabe quem curte né? Hemmilie Esteves. 
rsrsrsrs




Esse lugar é incrivelmente inspirador, tem uma cheio e ar maravilhoso...Como dizem: é um pedacinho do paraíso. Muito verde, muitas flores e muito amor enriquecendo os corações dos jovens!



E aí gostaram da adaptação do lenço a tendência boho?

Beijinhos e sintam-se sempre lindas!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...