quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Limpeza, hidratação e proteção com FOREVER

Hey guys, tudo tranquilo?

E na dica de hoje, trago 3 produtos que conheço a muitos anos, pois minha Mainha sempre usou, e resolvi usar já fazem uns 8 meses, estão super aprovados e viraram meus favoritos para cuidar da minha pele e lábios.

A marca Forever é americana, mas tenha ótima reputação aqui em nosso País, tem uma linha de produtos muito vasta, de remédios a produtos de beleza além de serem produtos a base de extratos naturais. Os preços não são baixos, mas vale muito a pena, porque os produtos são realmente de qualidade boa e duram bastante por serem em tamanho enorme, como quase tudo que é gringo, além de render muiitoo.





Então, o primeiro é o sabonete líquido, o vaso é quase 500 ml, super cremoso, já me acostumei com o cheio, no começo achei meio forte, mas nada exagerado que faça alguém deixar de usar só por causa disso.  E rende um monte, pois basta por só um pouquinho na mão e esfregar uma na outra que vira muita espuma. Me dei super bem com ele, minha pele clareou bastante e ajuda a secar as espinhas, que insistem em aparecer, mesmo eu já tendo 23 anos (rsrs). Uso 1 vez ao dia e não resseca a pele, deixa macia, limpa e cheirosa.

Uso essa quantidade que esta na minha mão, é o suficiente para o rosto.




O segundo produto é o protetor solar, tem cheiro suave, é absorvido rapidamente pela pele, o fator de proteção é 30 UVA e UVB e também ajuda a clarear a pele. Uso de 2 a 3 vezes por dia. Usar protetor solar é fundamental, mesmo nos dias nublados.
Atualmente esses são os únicos produtos que estou usando para cuidar da pele, daí procuro sempre fazer limpeza com a minha esteticista linda Evelin Dantas, e estou muito contente com a minha pele ultimamente.





O terceiro, é o protetor labial, tão importante quanto o protetor solar, tem função hidratante e cicatrizaste, deixa os lábios bem macios e lisinhos. Uso sempre que lembro (Rsrs), as vezes uso quando vou dormir e meus lábios acordam perfeitos para passar batom, e arrasar!





Esses produtos compro com uma representante da minha cidade, mas acho que é possível fazer cadastro no site para comprar, caso alguém se interesse em comprar posso indicar a representante também.

Espero que a dica seja proveitosa, beijos e 
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...