sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Fim de semana: salto ou tênis?



Boa noite, meninas!


O fim de semana ta aí, tem dica de look e vocês já estão por dentro dessa paixão por looks com tênis, não é mesmo? Então, hoje tenho uma produção super legal e o desafio foi estar linda tanto de salto quanto de tênis, e eu amei os dois rs.

O desafio se deu pelo fato de o look ser mais chique, com tecido encorpado e aplicações. Esse tipo de produção,para muitas, não é um look para tênis, mas pra mim já é!


Confiram os detalhes da produção:



Essa blusa foi uma ajudinha da minha amiga Mônica na produção do look! Ela é super linda e tem a gola com cortes e aplicações de pedras vermelhas. A blusa tem um tecido fluido e transparente, casando perfeitamente com a saia e trazendo leveza com um toque de sensualidade. 




Essa saia já se tornou  minha paixão, definitivamente! Ela é cintura alta, tem um tecido bem encorpado e trabalhado, além desse babado lindo. O diferencial dela realmente é o cumprimento, o babadinho logo acima do joelho é um charme. Visto que a saia é bem ligadinha ao corpo, esse cumprimento chega a ser necessário para a produção ficar com essa pegada mais elegante. 



A produção finaliza com esse salto lindo, na cor nude, pra dar uma alongada na perna, já que sou baixinha e a saia cumprida cobre muito as pernas.



Então, eis o desafio, usar um look chique com tênis! Confesso que amei, pode até não ser comum, mas achei super lindo o resultado. Como estamos falando de tênis, usei o meu queridinho, na cor mais linda do mundo rs, e ele super conversa com os detalhes da blusa e trás vida ao look.



Claro que tenho que me preocupar em não ficar muito achatada e parecer menor do que já sou, maaaas, o fato de ter um look totalmente preto sem marcações significativas na cintura, já me ajudam a alongar um pouco o tronco, fazendo com que o tênis não traga um resultado negativo a produção. A verdade é que esse fim de semana será um dilema: salto ou tênis? rsrs





Enfim, espero que tenham gostado do look e que abusem dos tênis, pois essa tendência além de linda é super confortável.


Beijoooos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...