segunda-feira, 6 de outubro de 2014

O quê? Tênis em looks Arrumados?

Hello guys, como estão todos? Espero que muito bem!

Gurias, hoje tenho uma novidade incrível para compartilhar aqui, não sei se é tão nova assim, mas tenho certeza que é incrível: Os tênis em produções arrumadas, já viram? Esta rolando muito, as it girls estão usando e abusando dessa tendência, que eu super curtir e fiz vários looks para vocês se inspirarem.

Muito confortável e bem alternativo, o que consequentemente se torna super estiloso e Fashion. Tênis agora, não são apenas para praticar esportes, mas para usar para ir no trabalho, shopping e até ir a festas...Que coisa boa, toda mulher merece isso: Conforto e beleza! Rsrs

O look de hoje, na verdade usei neste ultimo domingo para ir votar, e escolhi peças bem modernas para montar um look legal e com estilo: Uma saia sino/peplum/trompete (tudo a mesma coisa), porém a minha é um pouco mais curta por ser antiguinha, uma regata rosa pink bem estilosa com as costas nuas,  top florido e claro: um tênis com estampa de onça e brilho para fechar a produção. 


Amei o resultado, não deixou de ter charme e feminilidade, mas ficou muito moderno e bem usável. E ai curtiram? Teremos outros viu, porque realmente amei fazer looks com tênis!






Beijinhos e ótima semana
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...