domingo, 6 de outubro de 2013

Um Short Branco e 6 Looks para o Verão

Olá meninas...tudo bem com vocês? Espero que sim!

O post de hoje vai ter muitas fotos, pedi encarecidamente ao meu irmão para ele me ajudar e ele veio, não muito contente mas veio...adorei os resultados e agora ele esta perdido comigo, vou incomoda-lo sempre, mas em fim essa explicação todo é só para dizer a vocês que o post vai ser longo, muiiitas fotos.

Vou contar a historia do short branco: quando compre por 39,90 na Richuele há uns 2 anos, mainha disse que não valia nem 2,00 reais...não me importei muito, não satisfeita (mãe) com os poucos resultados do seu comentário,  todas as vezes que eu usava o short ela disse que era muito feio e sem graça...então resolvi fazer esse post para provar que um short branco básico pode ser muito útil na vida de uma pessoa...kkkkkk. E como estava muito inspirada, rolou um monte de foto!

Montei 6 look com ele, espero que vocês curtam. Super beijo meninas! 



Estilo Moderna (1)




Todo branco com tênis neon...foi o meu favorito e as fotos mais crazy 



Estilo Moderna (2)

                       
Blusa de nozinho e sandália plataforma






Estilo Clássica (1)


Tee listrada
Estilo Clássica (2)


Camisa polo


Estilo Descolada (1)

Tênis e camisa xadrez

Estilo Descolada (2)

Cropped e Tênis (achei super cool esse look)





Sintam-se sempre lindas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...