quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Look: Brilho, borboletas e animal print

Tudo isso?!

Olá meninas, tudo bem?

Eu estou apaixonada por esse look, também achava muita coisa de uma vez, mas quando coloquei vi que deu certo e amei o resultado. O look ficou com uma pegada rock, mas também romântica por causa da blusa de borboletas, e essa sandália "glady" que eu estou enlouquecida...ja tenho ela há um tempinho, mas ainda não tinha conseguido usa-lá, a primeira vez que usei foi com uma saia de taxinhas (logo vou postar, ficou super legal também), daí ela não saiu mais da minha cabeça...queria usar toda hora, mas não dava né?! Ah e vocês estão sabendo que a tendência do verão são as gladiadoras, então vai rolar muitooo 

Espero que curtam o look...bjos




 Cute...<3



                                                                         Mônica Usa:
Jaqueta: Acostamento
Legging: Não lembro
Blusa: Jonh Jonh (Donna Bela - Tobias Barreto)
Sandália: Cecconello (Lojas Bis - Tobias Barreto)
Óculos: Dona Bacana (Tobias Barreto)  


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...