sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Make-Up: Novos acessórios para minha maleta =)

Gente, comprei 2 produtos novos para dar um upgrade em meu estojo de make, sendo um fixador de sombra que estou impressionado como esse produto eh bom, alem de fixar a sombra melhora 100% a pigmentação, a cor fica espetacular, e comprei também uma sombra glitter, para deixar minhas makes mais glamourosas...nao que eu seja uma Camila Coelho da vida, mas gosto muito de maquiagem e sempre estou testando coisas novas e esses dois produtos estão fazendo uma grande diferença em minha vida vaidosa...KkkK


Ah, comprei os produtos no mercado livre e ficou baratinho, cerca de 40,00 os 2 produtos já com o frete. (procurem sempre um vendedor com boas qualificações quando forem comprar produtos no mercado livre).


Nesse video a Camila Coelho usa os 2 produtos em uma make lindíssima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...