terça-feira, 13 de outubro de 2015

Macacão - Lindo, Leve e Estampado de alegria


Hey girls, tudo tranquilinho...Espero que sim!


Ain gente meu coração esta tão cheio de amor e esperança...passei um feriado incrível junto com pessoas maravilhosas, nun lugar encantador, mas essa história será contada para vocês ainda essa semana com todos os detalhes, hoje quero mostrar um look simples, leve e lindo que usei no Encontro com jovens do Nordeste.  



Todo mundo sabe que os macacões são peças ultra confortáveis e que super combinam com produções mais descontraídas, onde precisa-se de conforto, frescor e chame (não pode deixar de ter né?), e o post de hoje trás um macaquinho mega fofo, com corte básico, soltinho e tecido leve.


Me senti bem feliz por esta com ele lá no centro Mariapolis, pois fazemos muitas atividades e o calor de Recife não dá mole, ao mesmo tempo que está preparada para correr, pular, dança, também esta arrumadinha para fazer lindas fotos. O charme do macaquinho é essa estampa com flores miúdas e uma barra, a cor também é linda e atual.


Optei por acessórios dourados e delicados, o cinto marca a cintura e me dá mais quadril e a sandália é bem delicada, porém com brilho e strass, o  que da luz ao look de forma bem discreta, pois a intenção dessa combinação, é leveza e graciosidade.


A bolsa é uma nova paixão, super estilosa e alternativa, com uma cor moderna, taxinhas e franjas, tamanho ótimo, o que dá certo com varias produções...vou usar muito.


E claro, as meninas da produção, que me ajudaram bastante, nas fotos, com os sorrisos e a muita gentileza...flores do meu jardim, muito obrigada!

Como disse no inicio do post, tive um feriado muito lindo, e quero contar todos os detalhes para vocês, continuem acompanhando o blog.


Beijos,

Sintam-se sempre lindas!


Mônica Usa:

Macacão: C&A ( 89,90)
Sandália: Acessório Moderno (Tobias Barreto)
Bolsa: Santo Antônio ( Tobias Barreto)
Cinto: Emprestado da Amiga Rafa (Esqueci de levar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...