terça-feira, 6 de outubro de 2015

Só é Bom de Der para Repetir (6)



Oie Oie Gurias lindas!


E hoje é dia de falar sobre economia neste blog aqui né, então vamos lá falar sobre um tema que toda mulher gosta: Versatilidade! Quando uma coisa é versátil, significa que ela consegue se adaptar a várias situações e quando uma peça de roupa ou sapato tem essa função minhas flores...já é...já foi, valeu super a pena ter investido seu dinheiro, pois irá usar muito e você não precisa fazer varias compras desnecessárias, podendo adaptar a peça a vários look em diferentes ocasiões!


E o bom investimento  de hoje, é essa sandália linda, na cor caramelo, salto bloco com estilo retrô urbano, bem charmosa e VERSÁTIL!


Valeu super a pena ter investido nela, pois já usei muitas vezes e com certeza usarei outras tantas, nos mais diferentes estilos: Seja com calça, short, vestido ou saia, a sandália compôs super bem as produções.


Eu sempre analiso minhas escolhas, para não comprar algo que use poucas vezes e fique chateada quando eu vejo lá parada...Sempre que vou comprar penso como posso usar, se combina com as peças que eu tenho, se é atemporal e se vale a pena investir.


Bem meninas, é isso! Já estava com saudade desse post, pois mostra que não precisamos ter um guarda-roupas abarrotado de peças que não usamos, e sim escolher peças que sejam atemporais, versáteis e que possam se adaptar aos nossos diversos estilos, basta usar nossa criatividade.


Beijos,
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...