quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Look: Vestido Kate Middleton - Romântico e Moderno


Hey guys, tudo certinho? Espero que sim!

E vamos iniciar mais uma semana com força e coragem, pois só depende do nosso empenho e determinação alcançar e conquistar os nossos sonhos!

Depois da frase de motivação, vamos conferir um look super Kate Middleton, princesa moderna, sofisticada e clássica, cheia de leveza e alegria. O vestido de hoje tem todas essas referências, porém com modelagem e tecido que são adequados para o clima brasileiro.



A gola mais alta, com manguinhas, cintura marcada e babado na barra, deixam o vestido bem princesa, cheio de charme e meiguice. E para completar esse estilo romântico, as aplicações em renda trazem  glamour e delicadeza ao look. 


Ah, esqueci de falar, foi Mainha que fez essa belezinha, e ela adora fazer roupas assim, cheia de coisinhas para aplicar e detalhes para incrementar a peça. Falando em detalhes, vamos dar um atenção toda especial para o detalhe das costas desse vestido.


Como disse, apesar de ser bem princesa, o vestido tem uma pegada bem moderninha que combina com o clima brasileiro, então não poderia faltar um decote neste peça.




O detalhe das costas deixou o vestido ainda mais feminino, sem perder o charme e sofisticação, trouxe uma sensualidade na medida certa. As rendas no decote dão mais graciosidade e encanto a esse detalhe estratégico, o qual trouxe modernidade a peça clássica.


Quanto ao tecido (Jacquard) é um show a parte, bem encorpado e com uma riqueza incrível, o relevo com desenho de arabesco inspirado no barroco, fica bem em qualquer peça de roupa. Acho muito elegante esse tecido, pois dá um ar bem requintado as peças, por mais simples que seja o modelo.
A cor marsala também é linda e atemporal, vai de inverno a verão sem perder espaço no guarda-roupa das mulheres antenadas. 


Quanto aos acessórios, optei  por peças pretas e na mesma delicadeza do vestido, o cinto bem fininho, o colar de correntes e pedras e a sandália que eu amo, com detalhe vazado, lembrando a padronagem da renda e do relevo do tecido. Continuou clássico, elegante e sofisticado.


Eu realmente gostei muito do vestido e estou louca para usar, achei a peça bem princesa e bem comportada, com muito charme e glamour. E vocês o que acharam? Comenta aí em baixo!


As fotos foram feitas por Mainha, que me ajuda em tudo nesse blog, tenho muito que agradece-la por todo incentivo e colaboração.


Beijos, Beijos

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...