quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

#6meses0compras: Quinto Mês - Concluído

Hey Guys, tudo certinho...espero que sim!




Hoje vim contar sobre o desafio, acabei de viver o quinto mês sem compras, etcha minha gente que não esta sendo fácil, esse mês foi o mais difícil de todos até agora, quase não consigo, passei por muitas provações, fiquei super duvidosa, e pensei um milhão de vezes em desistir... quando estava quase comprando um monte de coisas, Hemmilie disse:

Mônica, você esta quase lá, não pode desistir, veja a linha de chegada, ela esta muito perto, não desista agora. E além do mais, tem muitas pessoas acompanhando e acreditando que isso é possível, você precisa conseguir e não pode desaponta-las, pense em seu objetivo maior. Não perca a grande vitória por um momento de fraqueza...

Foi isso tudo que me ajudou a pensar e vencer mais um mês!

Esse mês fiz uma coisa absurda, que me tentou muito: fui a uma loja de roupas que estava recheada de novidades e coisas lindas, experimentei muitas peças e quase levei, mas lembrei do concelho da amiga e de novo não compreii!

Tinha duas exceções no desafio onde poderia comprar roupa:

* A primeira era, se houvesse algum evento mais importante que exigisse um look mais sofisticado, poderia comprar e foi assim que usei meu primeiro bônus, esse mês de dezembro vai ter a inauguração da empresa dos meus pais, não tinha um vestido adequado para ocasião e por isso comprei um vestido rosa de renda com franja, bem bonito (logo faço um post para mostrar o vestido).
* A segunda exceção, era comprar apenas uma roupa para o fim de ano, seja Natal ou Ano novo, também já usei esse bônus e comprei uma camiseta e uma saia para o Ano Novo...resumindo não posso mais comprar nadinha de nada esse ano.

Estou muito feliz de ter conseguido, mais feliz do que se tivesse comprado várias roupas, percebo que só precisamos nos concentrar nos objetivos e ter bons amigos por perto para nos darem forças!

Estou quase lá e esse desafio tá sendo muito além de simples economia, esta sendo uma experiência para vida.



Super beijos 
Sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...