sábado, 6 de dezembro de 2014

Top 5 - Makes da Camila Coelho

Hey lindas 
Tudo bem? Acho que sim né...final de semana, quem não esta animado, seja pra sair, ficar com os nossos amores ou até mesmo descansar de uma semana corrida.

Pois bem, hoje eu trouxe para as leitoras mais lindas algumas inspirações de make da poderosa, maravilhosa, ryca e phyna Camila Coelho, a qual sou mega fã e me inspiro bastante, por que ela tem um estilo mais romântico, moderno e bem usável no mundo real, até já fiz um post inspirado em vários looks dela que consegui montar com peças que já tinha em meu guarda-roupa.

O assunto será as maquiagens mais lindas da Camila (todas né), escolhi com muita dificuldade 5 mais lindas e vou mostrar e dizer por que essas foram escolhidas

A top 5: Olho verde com marrom 
Não sou muito fã se usar sobra de cor, mas esse verde junto com o marrom ficou bem sofisticado, e para dar mais leveza, ela usou um lápis branco na linha d'água e batom clarinho. Super combina com uma festa ou balada.



A top 4: Delineador gatinho e batom vermelho
Essa é uma combinação perfeita, delineador + batom vermelho, nessa make o olho tem tons de rosa com esfumado preto bem leve...formando um equilíbrio em todo o conjunto de pele, boca e olhos.



A top 3: Prateado e Roxo
Gente essa make é muito ousada, a Camila consegue surpreender mesmo já tendo feito 1 milhão de makes, usando tons prateado na pálpebra superior e delineando a inferior com uma sombra roxa maravilhosa criou uma make perfeita e bem diferente.



A top 2: Esfumado marrom e batom rosa
Básiquinha, fácil e rápida de fazer, esse make nos salva sempre, deixa a mulher linda e maquiada mesmo com pouco tempo. O esfumado marrom é lindo e se completa com qualquer batom, nessa ela usou um batom rosa que ficou ótimo.



A top 1: Glitter dourado
Essa é muito bhafo...perfeita para arrasar no fim de ano ou em qualquer lugar. O batom vinho é lindo e muito poderoso combinação perfeita com essa sombra glitter dourada. A minha favorita de todos os tempo...aprendendo a fazer já...rsrs






É isso meninas, espero ter-las ajudado
Sintam-se sempre lindas!


As fotos são do site: camilacoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...