terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Look: Vestido Ciganinha!



Oláá meninas!

Tudo bem com vocês? E ai, já estão participando do nosso novo sorteio? Não fiquem de fora, acesse a fan page  Aqui e participe :D


Bom, mas hoje temos look e como sempre fico ansiosa para mostrar os detalhes rs. A pegada de hoje é uma daquelas tendências que vão ficando, ficando, ficando e a gente fica livre pra usar e abusar por um bom tempo (o que eu acho ótimo!). Os vestidos ciganinhas são lindos, sejam lisos ou estampados, essa coisa de mostrar os ombros trás um charme e um toque de sensualidade a esse modelo que eu acho fantástico.


Bom, mas vamos conferir as fotos?rs



O desafio foi usar esse modelo de vestido de uma forma diferente, acabei fazendo uma misturinha e adorei o resultado :D O vestido é num tecido tipo cetim, amei esse tom de rosa e esse floral discreto, pois eles me dão a oportunidade de abusar em acessórios. rs Como ele é de manga longa o cumprimento dele é um pouco mais curtinho para deixar tudo muito grande e acabar achatando minha silhueta.



Decidi não usar nada no pescoço para valorizar o charme do vestido e compensei com meu brincão dourado e anéis grandinhos, também dourados. O cinto é um charme e já marca aquela misturinha pois ele tem detalhes prateados, diferente dos outros acessórios, Sou apaixonada por ele e gosto dessa fivela grande e marcante e fazendo mais uma misturinha, combinando ele com minha sandália retrô, super companheira.


Enfim, adorei o resultado e me achei uma ciganinha bem diferente e um tanto ousada. hahaha


Decidi ousar também nos efeitos, aproveitando que amei o look e o cenário. rs





Bom meninas, espero que  gostem da produção!

Desejo uma ótima semana a todas e continuem acompanhando as novidades do blog :D

Beijooos!

Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...