domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dica de Restaurante - Cantina Ferreiro Aracaju


Hello Guys, tudo tranquilo com vocês? 

Hoje o post é meio diferente dos de costume, mas vale super a pena, já que vou falar de comida né...algo que sempre compensa saber mais..kkk Pois bem, quero lhes indicar um restaurante mega agradável e refinado, com preços acessíveis, em especial das segundas às quartas: A Cantina Ferreiro fica em Aracaju/Se na rua José Ramos, Bairro 13 de Julho, é um restaurante Italiano com várias opções deliciosas, que vale super a pena conhecer!

Quero falar em especial do festival de massas que rola das segundas as quartas e tem mais de 10 opções de massas para vocês conhecerem e o preço é penas 26,90 ou seja, você come muito bem e paga pouco. 



O ambiente é bem acolhedor, e tem um clima romântico e ao mesmo tempo familiar. O atendimento é digno, os garçons são bem atenciosos, o chefe fala com você e essas coisas todas que agradam os clientes, me senti muito confortável lá. Gente, tenho pouquíssima intimidade com restaurante mais refinados, geralmente fico bem constrangida sem saber o que pedir e tal, porém desta vez eu me arisquei nas opções e resolvi experimentar quase tudo. 
Na verdade achei a ideia do festival de massas bem criativa, uma ótima oportunidade de conhecer os pratos, foi justamente com essa intenção que fomos lá, conhecer os vários tipos de massas e molhos.


Fui na terça-feira, feriado de carnaval com o meu noivo, e cada um de nós experimentou 4 opções de massa e molho. São pequenas porções feitas na hora, tudo muito bem preparado e muito gostoso, você pode repetir quantas vezes quiser, mas o legal é tentar opções diferentes, daí tu ficará saber qual o mais gostoso. 
Aqui vou mostrar 5 das nossas escolhas, porque as outras foram iguais a do meu noivo,ou ele escolheu igual a minha.


Todas as opções foram incrivelmente boas...sou péssima para descrever comida, meu paladar só saber se é bom ou ruim! Sou bem chata com essas coisas de legumes e vegetais (na verdade eu não gosto), mas os molho da Cantina Ferreiro, são divinos e até esqueci que não gostava disso. Por exemplo, eu achei que nunca comeria espinafre, e esse molho com tomate seco e espinafre é maravilhoso, nem senti que tinha espinafre.


Amo camarão, e o meu prato favorito foi o raviole de ricota (nunca tinha comido esse queijo, achei uma delícia) com camarão então, casamento perfeito, e o molho 4 queijos uma maravilha.
Não vou continuar descrevendo os pratos não...tenho certeza que eles falam por se só...então continuem vendo!






Galerinha, para mim valeu super a pena, acho que todo investimento em boa comida é valido, então deixo essa dica para vocês, quando estiverem em Aracaju e quiserem ir em um lugar legal, refinado com opções de massas maravilhosas, vão na Cantina Ferreiro, e você que não tem hábito de ir em lugares mais "chiques" não precisa ficar com receio de ir lá, pois o ambiente e as pessoas de lá são bem acolhedores.

Beijos meu povo lindo e ótimo domingo!

Sintam-se sempre lindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...