quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Linda da semana: Paula Virgínia!



Olá meninas!


Como estão? Espero que muito bem e que estejam aproveitando muito o mês do carnaval haha.

Hoje tenho novidades pra vocês em relação a nossa Linda da Semana, já tivemos algumas aqui e foram sempre musas da mídia, novelas e tals, mas agora gostaríamos de mostrar as lindas que nos seguem, as lindas que curtem o Nada Sério pois são super a carinha dele. hahaha

Entãooo (que rufem os tambores) vamos apresentar nossa primeira seguidora linda como a Linda da Semana. Vejam alguns detalhes do estilo de Paula Virgínia e entendam por que ela é a cara do Nada Sério.




Fala sério, ela me ganhou com esses óculos! A pegada retrô é minha paixão, o batom escuro faz parte dessa paixão e a arte de parecer uma mulher fatal de 20 e poucos anos sendo ela uma mocinha de 17 já mostra um bucadinho do seu estilo.


Ah, as estampas, elas também fascinam e são muito a cara do blog, claro que com Paula não é só uma questão de vestir, mas também de sentir, ela veste o que ela é! Amei esse vestido, tanto a estampa quanto o modelo que tem uma pegada indiana, muito legal, que super combina com essa carinha. hahaha


Outra coisita que amo: pinturas tie-dye! Adorei essa camiseta, tanto que já fiz o pedido de uma pra mim kkkkk. Pois é, ela não só arrasa no estilo usando camiseta com pintura tie-dye, mostrando um pouquinho do top e combinando com esses óculos maravilhosos, como também arrasa fazendo essas pinturas. Ela e o namorado, Yago, fazem lindas artes em camisetas com um preço ótimo. Visitem a página deles no facebook e confiram, vocês vão amar: Alchemist- Tie-Dye


Bom, em se tratando da definição do estilo de Paula, podemos dizer que a primeira palavra é Atitude! Vocês já devem estar cansadas de saber que amo cabelo curto e perceberam que nas primeiras fotos ela estava com "mó cabelão" e agora com "mó cabelinho" hahaha é super a cara do blog essa Linda. Mas além desse cabelo que amamos, tem essa tatoo super fofa que carrega o significado de pelo menos 90% do que é Paula: Amor, Amar!


E além de linda e alternativa hahaha, nossa linda da semana é bem "natureza", adora um floral (principalmente se for com flores naturais rs) , tanto quanto nós e ama fotos, confessamos que também amamos mas ainda não temos o olhar mágico que ela tem, quem sabe um dia vamos conseguir fazer post com fotos feitas por ela (está na lista de sonhos).



Até em produções de festa, ela é muito ela! (mas essa foto é rara, não é todo dia que se encontra fotos de Paula com cara de look do dia) Amei o modelo do vestido, essa pegada soltinha, com transparência na manga e essa cor que combina muito com o tom de pele dela, pra mim ela está pronta para qualquer baile em qualquer torneio Tribruxo hahaha.



Outro detalhe magnifico, além desse vestido e essa estampa lindos,  novamente fazendo lembrar a pegada indiana, é esse batom vermelho! Não tinha como ser Linda da Semana, ser a cara do blog e não usar batom vermelho hahahaha.


Então é isso, nossa Linda da Semana, Paula Virgínia, alternativa, amante da natureza, um tanto retrô, indiana, não segue modelos, não vive o consumo exagerado e com tudo isso consegue ser linda e autêntica: a cara do Blog :D


Espero que gostem e acompanhem nossas próximas lindas!

Beijoooos!

Sintam-se sempre lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...