terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Look: Princesa moderna


Hello gorgeous, tudo tranquilinho com vocês ? Espero que sim!

E hoje o look é um dos mais lindo que tive nos últimos tempos, amei essa produção romântica e delicada, tanto nas cores quanto nos modelos das peças.

Uma saia bem armada e uma camiseta de seda com aplicações, resultou em um look muito singelo, porém cheio de beleza. Usei essa composição no final do ano e já repeti no fim de semana que foi o aniversario do meu irmão, isso mostra o quanto amei esse look.



A saia é um modelo que ficou bem conhecido e fácil de encontrar, tanto em vestidos quanto em saia. Eu amei não só o modelo da saia que é bem rodado, o tecido ajudou a deixa ela bem armada, dando muito volume ao quadril e ao bumbum (ôôô beleza), mas também a cor, esse azul clarinho é perfeito, muito delicado, casou super bem com o branco e dourado.




A camiseta de seda é outro caso de amor, desde que comprei ela, já montei 3 look, é muito charmosa e trás elegância a qualquer calça jeans...rsrs, todo mundo já sabe que amo roupas assim, que dá pra usar com tudo. E o branco é muito fino, elegante e versátil. 

                      


Os acessórios são bem princess, como toda a produção que esta bem delicada. A tiara é linda e deu um charme a mais, além de estar super em alta. Paguei bem baratinho por ela e ela é toda de strass, acho que foi uns 15 reais. Os brincos e o anel de pedra, são da Rommanel, adoro semi-joias, porque duram por muito tempo e não caiem da moda.


O frescor e romantismo do look, me inspiraram a fazer fotos assim, leves!
Minha amiga e autora dessa Blog, Hemmilie Esteves, arrasa com uma câmera na mão. Apaixonei nessa foto!
"Sua Vida pode está um caos, mas se tua alma está leve, tudo é paz"
Essa é a imagem que vejo na foto!



Olha o detalhe da saia, a bandagem e a cor são lindas, amei esse lance bemmm rodado dessa saia, fiquei imensamente apaixonada.
A sandália é muito antiga, mas é atemporal, um modelo delicado, a cor off white e as correntes dourada, nuca sairam da moda.




Mônica Usa:
Camiseta: Lojas Bis
Saia: Lojas Bis
Sandália: Lojas Bis
Anel e Brinco: Rommanel
Tiara: Comprei a uma vendedora de Bijus




Beijos gurias lindas, espero que tenham gostado do look!
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...