quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Linda da Semana: Evelin Dantas

Oie Oie meninas,

E hoje temos mais uma linda seguidora, cheia de leveza, cores e uma personalidade floral, ama looks delicados, femininos e alegres. Evelin Dantas é super alto astral, tem um sorriso lindo e é minha esteticista preferida, sempre deixando a mulherada linda e feliz! Vamos conhecer um pouquinho do estilo dela:



Os conjuntinho são bem cotados por nossa linda, em especial os estampados florais, de modelo mais soltinho e frente única, o que deixa as composições bem alegres, descontraídos e leves, com um toque feminino e muito charmoso.



O estilo de Evelin é bem bucólico e gracioso, tudo muito simples e ao mesmo tempo com detalhes que valorizam as peças escolhidas, o que as tornam muito fascinantes e ao mesmo tempo sofisticadas. Tudo muito condizente com a identidade dela, sempre delicada, carismática e entusiasmada. 


As rendas, laços e guipir estão sempre presentes nos looks da nossa linda, mesmo em produções mais sérias, como as calças jeans, ela não perde o estilo e a graciosidade.


Esse vestido floral, ficou lindo e mega feminino com o cinto de taxinhas marcando bem a cintura, além do guipir na gola, que deixou a peça delicada e harmônica. Ela arrasa em qualquer look, dos mais formais aos mais descolado, e é claro, nunca perde seu estilo próprio, cheio de simpatia e sutileza.



Linda, você arrasa muito com todo seu carisma, iluminando e alegrando os dias das pessoas que conversam com você, e ainda super combina com o Nada Sério, que ama as cores e as flores.


Espero que tenham gostado da nossa linda seguidora e continuem acompanhando o blog.

Beijos,
Sintam-se sempre lindas!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...