quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Produto maravilha: Base Natura Una!



Boa noite meninaaas!


Hoje tem uma dica de produto maravilhosa pra vocês!


Tudo começou em uma das minhas visitas ao blog Super Vaidosa, da top Camila Coelho. Vi alguns videos dela falando  do lançamento Natura da linha Natura Una. Dentre vários produtos maravilhosos, a base mousse efeito pó me chamou uma atenção especial, pois, o produto promete fazer o trabalho do corretivo, base, pó,ainda com filtro solar e  efeito matte, ora essa, pensei cá com meus botões: será possível? E estou aqui para afirmar que sim, o resultado é M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O., ele promete e cumpre! É muito prático para aplicar, a textura é de um jeito que nunca vi igual e a pele fica parecendo uma ceda, fiquei muito feliz com o resultado.

Usei a base no fim de semana, mas infelizmente não consegui uma foto que mostrasse o diferencial dessa base :( ...maaaaas, prometo postar, o mais breve possível, uma foto no instagram do blog usando a base de Natura Una. (sigam: @nadaserioguys) Vou mostrar então as fotos do meu novo produto querido. rs



 O potinho é bem lindo e dá pra levar tranquilamente na bolsa, para qualquer make ou retoque de emergência.


A lindona da Camila Coelho fez um vídeo falando um pouco mais sobre a base e mostrando os passos para a preparação da pele usando este produto. Confiraaaam:







Espero que gostem da dica, lindas!

Ótima noite a todas, beijooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...