quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Pó Translúcido da Mary Kay: Yes ou Not?!

Olá gurias lindas, como esta sendo a semana d'ôces? Espero que no mínimo maravilhosa..Rs

E hoje temos post sobre produtos favoritos não é, trouxe um diferencial na postagem, se vocês gostarem nos avisa que faremos mais, tá combinado?

Miniatura (1,6g) recebida na glambox de setembro 2014


Então, o produto de hoje é o pó translucido da Mary Kay, recebi na minha caixinha da Glambox, sou assinante, e depois quero falar um pouco dessa minha experiência para vocês sobre essa assinatura, deixaremos isso para um outro post, só queria explicar como tenho esse produto, porque todo mundo sabe que estou no #desafio6meses0compras e não posso comprar nada de make...

Pois bem, recebi uma miniatura do produto e testei com muita empolgação porque super curto a marca e uso vários produtos,  concluir que:




  • Deixa a pele com aspecto aveludado e leve;
  • Controla a oleosidade (apesar de não ter pele muito oleosa);
  • Serve para todos os tons de pele;
     X  Não tem boa cobertura;
     X  Suaviza um pouquinho os poros, nada muito grandioso;
     X  Precisa espalhar bem o produto no rosto, para não ficar com cara de fantasma;



Para mim é simplesmente um pó mais fininho, para usar durante o dia, quando queremos uma pele mate, mais leve e suave. Usei o produto com o BB cream e sozinho, no primeiro caso funcionou bem, mas quando usei sozinho não vi diferença nenhuma. Ah, ele também pode ser usado em cima do batom para fixar melhor e deixar com efeito opaco, mas ainda não testei essa alternativa.

Esse produto custa em média 50,00 e eu não investiria nele, pois o custo-benefício para não compensa, não tenho pele oleosa e o pó solto da própria marca, também é leve e deixa a pele suave. Por isso não vejo motivos ou benefícios suficientes para compensar a compra.

Produto tamanho real (11g)


Fica ai meu comentário sobre o pó translúcido da Mary Kay, marca muito usada por mim, porém não curti esse produto, nada de milagroso ou revolucionário.

Já conheciam esse produto? O que acham dele e da marca? Me contem tudo nos comentários!

Beijos,
Sintam-se sempre lindas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...