segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Início da Primavera: Calça Candy + Regata Colorida

Hello Guys, tudo ok? Espero que sim!

Hoje inicia a estação mais colorida e viva do ano: A primavera, muitas cores, flores e amores encantam essa estação...e o mais legal é que podemos usar looks bem alegres e divertidos, pois super combinam com a estação da felicidade!

Aqui onde eu moro esta fazendo muito calor, por isso resolvi fazer uma post com um look fresquinho, charmoso, alegre e colorido para abrir a primavera. 



Coloquei esse foto sem cor só para vocês ficarem curiosas...kkk #eumalvada #combiquinho

Então meninas, essa calça verde clarinha é trendy, como já comentei por aqui as cores candys (rosinha, amarelinho, lilás, verdinho...cores doces) vem aparecendo desde o inverno, o qual teve vários casacos e sobreposições candys, que alegraram a estação fria e marcada por look em tons mais fechados, e a tendência de cores clarinhas e doces continua forte nessa primavera, porque super combina com a leveza da estação. Para continuar no clima, escolhi essa regata que tem uma estampa linda, com folhagens  e esses dois Flamingos que formam um coração...ai gente que cute!
A regata também tem umas aplicações na gola, que a enchem de charme.

Para os acessórios, usei um cinto fininho e bem colorido ligando a calça com a blusa sem marca muito, e nos pés, uma sandália clean para alongar, e deixar o look todo leve.




E meu óculos redondinho....tô usando muito gente, (acho que vocês já perceberam né...kkk) É porque ele é muito lindo, combina com tudo, igual a esse look, que é muito usável, dá para ir para o trabalho, passear em um domingo à tarde, ou fazer compras, sei lá...dá para usar muito, do jeito que eu gosto!


E claro, uma P&B que sou apaixonada...


Beijos,
Sintam-se sempre lindas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...