segunda-feira, 1 de setembro de 2014

#6meses0compras - Segundo mês - Concluído

Hey georgeus...

Como estão...e o fim de semana? Espero que tenham aproveitado para descansar bastante e se divertir também!



Hoje tenho uma ótima noticia para dividir com vocês, quem está acompanhando o blog sabe que lancei para mim um desafio, como diz ali no titulo, vou tentar passar 6 meses sem comprar nada de roupa, sapato, make e acessório, o post completo tá Aqui.

Então agosto acabou, e conseguir cumprir o desafio...gente não foi muito fácil não viu...dois meses de abstinência e vários eventos acontecendo me deixaram muito em dúvida se deveria mesmo continuar, mas fui forte no meu objetivo e consegui vencer....ebaaa quanta alegria!!!

Esse mês aconteceu a formatura do meu namorado, foram dois dias, e pensei:

- Ah, é um evento muito especial e tenho que comprar uma roupa nova!

Mas eu tinha 2 vestidos novos, um longo que só tinha usado uma vez para ser madrinha de casamento da minha tia e um outro curtinho que também só tinha usado uma vez...como não teve festa, foi uma coisa mais simples, pensei e decidir não comprar, pois o desafio é para que eu aprender a consumir somente o necessário, sem exageros ou desperdícios, e nesse caso realmente não precisava de roupa porque já tinha algo que era possível usar!
O post completo dos look usados na formatura, vocês podem conferir  >  Aqui  <

E na minha cidade também aconteceram algumas festas, novamente fiquei em dúvida, mas me contive quando repensei no objetivo que preciso e quero muito atingir: SER UMA CONSUMIDORA CONSCIENTE! De novo me ajeitei com o que tinha no meu guarda-roupas.

Outra coisa muito difícil, esse mês foram vários os lançamentos, as tendências de verão, em fim...não fui em nenhuma loja e nem abrir sites de roupas...me safei por pouco...rsrs

Parte da missão foi cumprida e estou muito orgulhosa de mim!

Meninas, espero que gostem da experiencia e tiverem proveito para a vida de vocês também!

Beijos e sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...