sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Dicas de produtos: Lips Balms

Hello gorgeous, tudo bem com vocês?

O assunto de hoje é sobre cuidados com os lábios, que muitas vezes são esquecidos por nós, mas eles precisam de muito atenção e cuidados especiais. Hoje existem várias opções para que possamos usar nos cuidados com os lábios, que é uma parte muito sensível do nosso rosto, quero falar de 3 produtos que uso no meu dia-a-dia pra deixar os lábios hidratados e bem saudáveis.

Os lips balms, são balsamos (resina super hidratante) para os lábios, hoje em dia eles substituem os velhos batons de cacau ou manteiga de cacau. Virou fabre entre as marcas prouzir os lips balms e todo mundo super usa por conta deles ajudarem muito na hidratação dos lábios e darem um aspecto saudável. 

Tenho lábios secos e sensíveis, o que é horrível pois ficam com aspecto feio e as vezes até feri,  isso doi muito, por isso sempre uso lip balm...Antes era manteiga de cacau mesmo rsrs

Então vou mostrar os balms que uso...


O primeiro é o Bepantol, essa linha é muito conhecida e pode ser encontrada nas farmácias, tem vários produtos e todos tem função super hidratante e regeneradora. Esse lip é super cremoso, e gosto de usa-lo a noite para dormir, quando acordo meus lábios estão bem hidratados e posso usar qualquer batom que fica bonito. 




Esse já apareceu aqui no blog uma vez, vira e mexe to usando ele, tenho sempre na bolsa, quando os meus lábios estão muito secos, ele me salva, tem uma cor transparente e um cheiro bem suave, quase imperceptível. A marca é muito boa e confiavel, gosto muito e tenho outros produtos.




Esse lip é bem fofo, tanto a embalagem quanto a cor, o bastão é transparente, mas quando começa a passar nos lábios fica rosinha e com alguns glitter, a depender da pessoa os tons podem variar. Fica sempre na minha bolsa, quando esqueço de passar batom coloco ele e garanto lábios hidratados e rosinha. Dos três esse é o menos hidrante, mas no geral também é muito bom.


Bom galerinha, essa são os lip balms que uso, mas como já disse, o mercado oferece uma imensidão de produtos, o importante é buscarmos nos manter saudáveis, desde os pés, até a boca.



Sintam-se sempre lindos!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...