quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Linda da semana: Lidiane Vasconcelos



Boa noiteeee!


Depois de um feriado maravilhoso, viagens, praia, casa da Vovó, descanso hahaha, nada como voltar com um post lindo como esse. Apresento a vocês mais uma de nossas seguidoras lindas como Linda da Semana.

Nossa linda dessa semana é a querida Lidiane Vasconcelos, linda e loira, essa gatinha é, com certeza, a cara do Nada Sério Guys, vamos conferir o por que?




Poderosa, atrevida! hahaha Lidiane esbanja beleza com suas produções, adorei esse vestidinho estilo moletom, todo mimoso com estampa de coração e que deixou a lembrança da infância para trás quando ela decidiu combina-lo com esse scarpin dourado, super alto e poderoso! O cabelo ondulado, os acessórios dourados e esse olho marcado fecharam com chave de ouro a produção dessa gata.



Outra coisa que é super a cara do blog são as estampas e os macaquitos, essas são algumas de nossas paixões. Amei o modelo soltinho do macaquito, com essa manga caidinha no ombro, a estampa e as cores são magnificas! Lidiane combinou essa peça ímpar com um sapato mimoso, estilo boneca e fez algo um tanto improvável que deu super certo, usar acessórios em tom de marrom, amei o resultado dessa produção! 


Lidy também arrasa quando o assunto é look de festa, sou apaixonada por esse vestido laranja, a cor do verão, combinado com onça, brilho e decote e com a ajuda desse corpão "fia", não tem como não arrasar né? Já deu pra perceber que com ela nada é muito simples pois ela é um poço de criatividade!
Para fechar a produção, fez um penteado maravilhoso com tranças, franjão e topete poderoso, como o vestido já um escândalo, ela foi certeira em usar apenas os brincos com brilho. Enfim, outra produção que amei heheheh


Não poderia faltar a marca registrada do Nada Sério: o batom vermelho! A gata arrasa no batom, nos óculos (que são uma paixão declarada de Mônica haha) e a tiara em perolas, que marca uma produção ousada e moderna! 


Mas nossa linda da semana é completa, usa a criatividade e arrasa em todas as ocasiões! Outro ponto que a faz ser a cara do blog é que ela está sempre ligadinha nas tendencias, arrasando no look praia, com saída estilo blusão branco e coroa de flores combinando com a produção, outra vez o corpão da um up e completa o look da loira.


Nem só de curtinhos e decotes vive uma mulher, afinal! hahaha Lidiane também arrasa em produções sérias, mas sempre com seu toque criativo, a estampa da camisa é linda, com bolinhas listradas em cinza e vinho, não é uma graça? Make discreta com batom vinho (amo essa cor!) cabelo liso, brincos em formato de cruz com brilhos discretos, enfim, pronta para arrasar numa reunião de negócios. haha




O look monocromático está na nossa lista de coisas que amamos e Lidiane arrasou na produção em tons dourados! O cropped é aquele amigo da mulher que modela o corpo, disfarça a barriguinha (coisa que nossa linda não tem) e trás aquele ar de sensualidade passando longe do vulgar. O conjuntinho cropped é super moderno, camiseta e shorts rente ao corpo, mas com a estampa e o tecido mais encorpado, o conjuntinho dá aquele ar de verão chique. A loiríssima fechou a produção monocromática com a sandália de tiras douradas, salto médio e larguinho e com a ajuda da beleza natural e o visual, a produção fica perfeita!


Gente, esse tom de batom eu amo demais, ainda combinado com olho de gatinho, brincão com corte vazado e mistura de jeans, sem dúvidas, Lidiane é a cara do blog! 

E é isso, nossa Linda da Semana, Lidiane Vasconcelos, linda, loira, ousada, moderna, criativa e seja qual for o estilo pelo qual ela esteja passeando, ela sempre arrasa. Outro detalhe sobre nossa linda é que ela é uma super fotografa e arrasa registrando lindas e lindos por ai, visitem a página dela no face e confiram seu trabalho Lidy Photographer.


Espero que gostem, que continuem ligadinhas no blog e que participem da nossa promoção lá na fan page do blog Nada Sério Guys (procurem a imagem do sorteio e comentem com seu nome e a frase: quero participar!)


Beijooooos!


Sintam-se sempre lindas!
  

2 comentários:

  1. A gata tbm tem um muito bom gosto, o namorado eh top!! Kakakakakakaka.. my princese!! ����������

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuu!!! arrasaram meninas!!! Amei!! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...