quinta-feira, 26 de março de 2015

Linda da Semana: Aline do Nascimento.



Boa noite, meninaaas!


Aaaa como eu adoro o dia da Linda da Semana, acho que é o melhor momento para "descontar" todo o carinho que recebemos de nossas leitoras lindas. 

Bom, já sabem que nossas lindas são muito a cara do Nada Sério Guys, por isso, nossa linda dessa semana recebeu todos os votos para estar aqui hoje, não só por ser linda, mas também por ser tão autentica, livre do consumismo, amante da natureza e dona de um estilo tão meigo quanto seu cabelinho, naturalmente enrroladinho. hahaha  

Mas enfim, vamos a melhor parte: As fotos! :D 



Gente, tem como não ser a cara do Nada Sério Guys? A combinação de saia rodada com estampa florida a camiseta soltinha e super charmosa traz aquela pegada romântica e moderninha que foi arrematada com essa coroa de flores, esse sorriso lindo e o cabelo enrroladinho (tá bom, confesso que sou fã dos cabelos enrroladinhos haha) 
Tem outro detalhe super interessante sobre nossa linda, ela é uma das culpadas por toda beleza da marca Rosas de Maio, lembram que tivemos um desafio com as camisetas da marca? Não? então confere o post AQUI . Camisetas tão lindas quanto essa que está compondo o look de Aline. (visitem também a página da marca no facebook AQUI


Definitivamente não tem como falar de Aline e não citar looks românticos, meiguice, delicadeza e a cor lilás hahaha
Acho que todas já sabem que adoro os acessórios mais simples e delicados, por isso não nego que adoro as composições dessa moça, principalmente por serem composições tão meigas. Esse vestido, por exemplo, é uma aposta magnífica, a mistura das cores, a estampa, o modelo soltinho, a cintura marcadinha e o decote discreto fazem dele uma peça ímpar para se ter no guarda-roupas, pois ele uni beleza, romantismo, delicadeza e conforto, tudo que uma mulher precisa.




Chegamos a um ponto muito crítico, estamos diante de duas paixões declaradas do Nada Sério Guys: Um deles é o conjuntinho cropped, que foi usado lindamente por Aline com essa camisetinha fofa, com detalhes no ombro e a saia rodada na altura do joelho, equilibrando muito bem a sensualidade desse tipo de composição. A outra paixão, claro, é o batom vermelho, pois linda que é linda tem que usar o batom vermelho hahaha.
Como o conjuntinho cropped já tem a informação da estampa e mistura de cores, os acessórios e o sapato em dourado deram um toque super sofisticado ao look e fechou a produção com chave de ouro, a linda está pronta para arrasar nas baladinhas.


Eu falei amante da natureza? Looks românticos? Estampa floral? Então quero falar do look que mais gostei e que foi somado a paisagem perfeita e o sorriso sincero!
Sabe aqueles casos graves de pessoas que vestem o que são? Pois é, Aline é um deles! Ir dos looks mais descolados aos mais clássicos e sempre com esse toque de delicadeza, pra mim, confirma sua autenticidade.
O vestido é lindo e os detalhes da cor, modelo e esse lacinho na cintura conquistaram meu coração tão fã desse tipo de produção. Novamente os acessórios delicados finalizam a produção e marcam o estilo de nossa linda.

Mas nem só de looks vive uma Linda da Semana e nem só de lilás e estampas florais vive Aline Nascimento, e é essa beleza natural que brota de uma amante de livros, filmes e de um bom café que acabou nos cativando. Então, além de tudo que se pode ver, há a beleza da artista, a postura, a sensibilidade e criatividade e isso também a faz ser a cara do Nada Sério.

E como falamos de arte, vamos a uma das partes mais lindas desse post...



Sabe essa luz, essa postura, essa delicadeza...pois é, não tem pra onde correr, estamos tratando de um alma de bailarina, de uma vida vivida com a arte, nossa linda da semana é um verdadeiro conjunto de coisas lindas que resultou nessa menina mulher tão cativante.



Então meninas, é isso, Aline do Nascimento, nossa linda da semana: linda, meiga, romântica, não segue modelos, não vive de consumismo, dançarina, artista, alma de bailarina, dona de um lindo cabelinho, uma postura invejável e de um sorrisão maravilhoso.


Espero que gostem e continuem acompanhando o blog e confiram as preciosidades que são nossas lindas seguidoras.



Beijo meninas!


Sintam-se sempre lindas!














Um comentário:

  1. Gente que honra está neste blog que tanto adoro, das meninas que eu sempre quero por perto, pois é risadas garantidas e muito mais. Obrigadão por tudo que disse e viu em mim. Obrigada pelo carinho e tudo mais que vem junto dentro de vocês... Pois este blog além de moda, tem alma e coração... Ções rsrsrsrs. Enfim, amei ser a linda da semana!!! Valeu fofinhas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...