terça-feira, 31 de março de 2015

Somos Mulheres Reais!

Hey guys...como está sendo o inicio da semana? Espero que esperançoso!

Quero falar neste blog que é quase um diário, sobre um assunto interessantíssimo que vi no site Hypiness.com.br, Os padrões de beleza impostos pela sociedade atual e que não precisamos engolir!



Uma blogueira famosa chamada Rachel Hollis, postou em seu Instagram uma foto de biquíni...ela é mãe de 3 filhos e naturalmente tem uma barriga flácida com estrias...segundo ela, "marcas" conseguidas com muito orgulho. O mais legal, é que ela diz que as mulheres precisam de inspirações reais, porque ninguém é bonita o tempo todo, e é bem verdade essa afirmação dela.
É fácil fazer fotos bonitas, mas viver integralmente bonita, não é legal e dá um trabalhãooo enorme, nos deixando cansadas e até infelizes algumas vezes!



Nem todas temos tempo, disposição e até dinheiro para ter um corpo sarado e está nos trinques o tempo todo, e o que fazer? Se esconder? Ficar triste com o seu corpo, rosto, cabelo...Não, não...temos que reconhecer  e valorizar a beleza Natural, viver como somos e queremos, sem culpa! Se hoje eu quero me produzir toda...eu vou lá e me maquio, visto uma roupa linda, sapatos altos e tal...mas se hoje não estou a fim de nada, eu não faço nada e não me culpo por não está "bonita"



Não concordo com quem se esconde ou fica infeliz por esta acima do peso, por não ter uma bunda grande ou por não ter roupas caras e de marcas famosas...Esses fatos não qualificam ninguém e com certeza não faz a felicidade durar. As pessoas que nos amam de verdade e que nos fazem bem, não se importam com nossa aparecia física e sim com o nosso coração, nossas atitudes e boas ações.

Viver confortavelmente para mim, é fazer as coisas em nosso próprio tempo...viver com as pessoas que nos acolhem, nos entendem e até brigam com a gente quando fazemos algo errado...Mas me incomodo bastante quando alguém deixa passar as coisas simples e verdadeiras da vida, para se encaixar em um Status social




Acho que as pessoas precisam se aceitar e buscar uma beleza que não seja interferida por padrões impostos pelas mídias, e sim fazer as coisas que tem vontade, se tá com com vontade de ir a academia, vai lá e malhe, mas não malhe porque as pessoas dizem que só é bonita quem tem um certo tipo de corpo!

Meninas, sintam-se sempre lindas como vocês são...O bom e o bem, não tem ligação nenhuma com o que você tem, mas sim com o que você é, e com o amor que existe em seu coração!

Super Beijo e seja feliz e orgulhosa por ser uma mulher real e cheia de beleza!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...