segunda-feira, 23 de março de 2015

Look: Cintura alta e preço baixo!



Oláá meninaaaas!


Animadas para aproveitar essa nova semana? hahaha. Espero que sim! E já vamos começar com um look lindo, fresquinho e mega em conta!

Sei que já chovem por ai os looks de inverno, maaaas, ainda estou curtindo o calor! rs Como o inverno desse ano vem com algumas propostas de cores mais vivas e o calor em Tobias é daqueles, esse look faz muito sentido pra mim hahaha.

Então vamos lá conferir os detalhes...




Primeiro essa blusa: comprei ela numa promoção das lojas bis por uns 50,00 reais, ela super fofa e confortável, tem uma estampa alegre de florizinhas e abelhas, além desse detalhe com transparência e renda em flor. Fiquei encantada com a mistura de cores e tecidos que resultaram numa camiseta linda e nada básica.


O short é um verdade achado! Minha amiga Nininha, que fez umas compras maravilhosas em Fortaleza, me mostrou esse short e foi amor a primeira vista, só não contava com a astúcia de pegar apenas 30,00 reais por esse peça tão linda, confortável e com a modelagem que está super em alta. Foi uma compra muito feliz, sem dúvidas. hahahah



Comprei essa sandália a muitooooo tempo atrás nas lojas Bis e achei muito legal o resultado dela nessa produção, pois conversa com o estilo e as cores e deixou um coisa super leve, mas também chique, que é a pegada desse look.






Usei meus óculos queridinhos de coração para fechar a fofura do look, brinquei um pouco com o cinto, usando outra estampa floral que dá um toque especial sem que haja briga entre as estampas.


Bom meninas, espero que tenham gostado do look, essa é mais uma de nossas produções por menos de 100,00 reias, e sempre com muita beleza e versatilidade.


Beijooooos!


Sintam-se sempre lindas!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...