terça-feira, 17 de março de 2015

Novidade no Blog: Matérias sobre Finanças Pessoais

Hey Gurias, como estão vocês?

Então, hoje queremos apresentar mais uma novidade no blog: Agora teremos posts que falaram sobre finanças pessoais, onde iremos dar dicas práticas de controles financeiros e planejamento orçamentário. Nós, autoras desse blog julgamos ser muito importante hoje em dia que as pessoas tenham conhecimentos básicos sobre finanças e nos esforçaremos bastante para transmitir tudo que sabemos sobre o assunto. 

Mas porque um blog de moda falar sobre finanças? Por que além de ser importante e ajudar as pessoas no dia-a-dia (que é a maior intenção do blog), o assunto faz jus ao nosso estilo, ou seja, sempre prezamos por moda acessível, adequada ao estilo e a realidade das pessoas normais, para isso, usamos a criatividade e acompanhamos as tendências, e assim estaremos sempre linda gastando pouco. 

Porque economizar...



Iremos dar várias dicas sobre as diversas maneiras de economizar, desde economia de tempo a economia de alimentos, roupas, água etc e tal

 Percebemos que o brasileiro precisar ter consciência que o seu dinheiro tão suado, deve ser mais valorizado, e ajude a cada um à conquistar seus objetivos pessoais.

A economia é um exercício constante, e precisa de disciplina e força de vontade, são as pequenas atitudes que fazem a diferença, vejam nesse quadro como é legal economizar!


Queremos muito compartilhar assuntos construtivos que ajudem aos nossos leitores no seu dia-a-dia, e esse assunto é de caráter fundamental hoje em dia, mesmo que dinheiro não seja tudo, mas é importante que cuidemos dele para termos mais tranquilidade.

Beijos e esperamos que gostem do assunto novo e fiquem a vontade para sugerir!

Sintam-se sempre lindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...