segunda-feira, 27 de abril de 2015

SMU - Semana Mundo Unido 2015



Boa noite, galeraaaa!


Vocês já sabem que adoramos os posts especiais e hoje temos um megaaaa especial pra vocês!

Tá rolando nos quatro cantos do mundo um evento magnifico, com uma proposta de viver uma realidade diferente, muitos não acreditam mas é possível, tanto que jovens de mais de 180 países estão vivendo intensamente essa semana, jovens que acreditam num mundo melhor, mais fraterno, mais unido!

A SMU é uma semana dedicada a dar visibilidade ao ideal de mundo unido, que tem como base a regra de ouro: FAZER AO OUTRO AQUILO QUE GOSTARIA QUE FOSSE FEITO A VOCÊ! Isso acontece através de varias ações concretas, buscando viver o amor ao próxima nas pequenas coisas, protagonizando boas notícias, ou seja, uma semana pra viver ainda mais intensamente esse ideal de amor.

A proposta desse ano é um dialogo de 360°, com cristãos, com quem pertence a outras religiões e com pessoas de convicções não religiosas que almejam o mundo unido. Pois, o mundo unido só faz sentido se todos, sem exceções, participarem!

Nós acreditamos nesse ideal, e o propagamos...pois a chama de amor é crescente e é realizável, se uma só pessoa acredita já é possível, imagine se jovens do mundo inteiro estão se mobilizando em viver uma semana inteira em busca da propagação desse ideal...

Viver por um mundo unido, é uma grande ação, mas é de pequenos atos de amor que ele é construído...seja gentil, pense positivo, ajude ao outro, não deixe que o outro passe em vão ao seu lado, faça a diferença, faça uma mudança visível!   

E agora confira e que rolou nos primeiros dias:


Ação nas redes sociais - Tobias Barreto/SE


Reunião de Jovens - Bahia


Panfletagem sobre a SMU - Recife


Chaminha (encontro com as crianças) - Paraíba



Passeio ciclístico - Igarassu/PE






É isso aí galera, ainda é só o começo, teremos muito mais...acompanhem nas redes sociais e façam a diferença, não importa aonde. Sejamos Unidos!!!!





Um comentário:

  1. Que post maaaaaaaaaaaaaaaaais lindoooooooooooo! *-*

    Avante construir um MUNDO mais UNIDO e FELIZ!

    #AmeiAsFotos
    #SaudadeDeTodos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...