sexta-feira, 24 de abril de 2015

Look: Vestido de bolinha!




Olá meninaaas!


E ai, estão preparadas para curtir o fim de semana?! Vamos aproveitar para descansar, viajar, ir pra balada e vamos de look inspiração para esse fim de semana com uma pegada retrô que está super em alta: as bolinhaaas!


Confiram os detalhes dessa produção:




Vocês já sabem que eu adoro a moda retrô, então podem imaginar a minha paixão por esse vestido né?! hahah Comprei esse vestido nas Lojas Bis em Tobias.
 O tecido dele é mais encorpado e num tom de azul marinho com bolinha amarelinha, lembrando que a bolinha também está em alta (aquele bom e velho retrô repaginado).


O modelo também é uma graça, mais fechadinho em cima, com uma manga curtinha, ele fica próximo ao corpo mas não é coladinho, deixando bem confortável. O babado na barra é o ápice da minha paixão hahaha, é um detalhe fantástico que trás um charme especial ao vestido, pois como ele é retinho e o brilho fica por conta da estamapa, o babado fecha com chave de ouro a beleza desse modelo.


O detalhe das costas é esse decote mais simples e que trás uma sensualidade na medida certa, deixando essa peça ainda mais graciosa e feminina,


Como o vestido tem estampa e cor bem marcantes, decidi combina-lo com scarpin nude e os acessório dourados que eu adoro, deixando a produção equilibrada e super clássica.



É isso meninas, espero que tenham gostado da produção!


Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...