sexta-feira, 10 de abril de 2015

DIA 4 - Coleção Ventury Fall/Winter 2015

Hello girls, 

Mais um final de semana se inicia e temos look inspiração da coleção da Loja Ventury para vocês continuarem sempre lindas!
Minha paixão recente, como muitas de vocês  sabem é a cor amarela...antes odiava e hoje amo! E por isso adorei esse vestidinho da colação Fall Winter da Ventury...Gente, veste super bem, tem a cor perfeita para alegrar um inverno cinza e preto, além de franjas de arrasar, então como não se apaixonar em?




As franjas são muito charmosas, dão graciosidade ao look, charme e feminilidade...No caso desse vestido, que tem um corte mais justo e sensual, e as franjas ajudaram a quebrar um pouco esse impacto de sensualidade...é tipo, sou sensual e feminina, mas não tem vulgaridade sabe! Super curtir isso, além de terem me ajudado a disfarçar as poucas curvas que tenho, ou melhor, que não tenho (kkk)


Para os pés, escolhi uma sandália clássica: Vermelho e amarelo se dão super bem, então não tem erro. O modelo da sandália é bem fino, por ser vermelho não podia colocar algo muito chamativo e arriscar  tirar a beleza desse Dress maravilho, né meninas? Ousar na cor, já é suficiente!



Gente e o que é as costas dele em...simplesmente deuso! Um pouco de costas aparecendo e mais franjas, fechando um arranjo glamouroso e chiquérrimo. O comprimento maior das franjas na parte de  atrás, da mais volume ao bumbum (ôôÔ) sem chamar atenção exagerada. É muita beleza pra uma peça só!


Ah, tem em outras cores tá...apareçam na loja e confiram, vale super a pena, a coleção tá pra lá de linda por isso aguardem mais looks aqui no blog!


Sintam-se sempre linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...