quarta-feira, 8 de abril de 2015

DIA 2 - Coleção Ventury Fall Winter

Olá meninas...

Hoje temos mais uma produção com as peças lindíssimas da Loja Ventury > Facebook da Loja <
E a riqueza nos detalhes da coleção é muito grande, valorizando até mesmo as produções mais simples...o primeiro look escolhido por mim foi total azul marinho, com varias referências do inverno 2015. 


O look é bem leve e charmoso, e me encantou de diversas maneiras, primeiro que sou apaixonada por azul, segundo as franjas e terceiro o babado da camiseta.
Como disse antes, os detalhes enriqueceram as peças, trouxeram as referências do outono/inverno em um look bem autênticos e inovador.
A camiseta tem uma transparência com bordado de crochê e pérolas, além do babado que da mais volume ao busto e acintura bastante, por ter um corte em 'V', já a saia tem o tecido da estação: Cashmere e franjas, que vão aparecer muito nesse inverno e em vários estilos. Achei super trend!


A junção das duas peças com tonalidades parecidas, deu um ar sofisticado ao look, mesmo com a saia mais justa marcando bem a cintura, o look ficou com uma pegada delicada e feminina.
Os tons mais fechados como o azul marinho, verde militar, são tendencias para próxima estação e misturar-los com tons mais vibrantes como o laranja e o amarelo trazem mais leveza e alegria aos look de inverno.


E aí gurias, gostaram deste look, espero que sim...continuem acompanhando, essa semana inteira teremos coleção da Loja Ventury.

Super beijo e sintam sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...