terça-feira, 14 de abril de 2015

Dia 7 - Coleção Fall/Winter da Loja Ventury




Olá meninaaas!


Ainda tem mais produções com peças da Loja Ventury pra vocês. :D 

 Já deu pra perceber que a coleção está completa com as mais lindas tendências da moda Outono/Inverno 2015, então, vamos conferir os detalhes do look de hoje:




Hoje a produção remete ao militarismo, (que também está em alta) numa proposta bem feminina e poderosa. A blusa mais soltinha trás o equilíbrio para um look com saia mais justa e salto alto.


Essa saia é muita rica em detalhes e como todas as peças da marca Ventury, ela valoriza muito o corpo. Vejam que o tecido por si só já é magnifico, esses detalhes são discretos mas trazem um charme todo especial a peça, assim como os detalhes em dourado e novamente o zíper aparente, que remete aquela pegada rock, mas que nesse caso tem um toque especial de sensualidade, mostrando um pouco mais da perna com esse corte discreto no final do zíper.


A blusa é muito linda e confortável, tem o charme desse modelo que deixa os ombros a mostra e esse decote bem discreto marcado por um laço,  mas não para por ai...


Gente, esse corte e o detalhe em guipir é o par perfeito para fechar o look com chave de ouro, vejam a delicadeza desse detalhe e como ele completa a beleza desse look, enquanto as peças trazem detalhes mais discretos na frente, nas costas ousa totalmente e dá um toque especial na produção, mostrando um pouco mais de pele, mas como sempre, na medida certa.



Confiram de pertinho esse detalhe magnifico e esse tom de verde que também é fantástico. 


Para dar um toque a mais se ousadia combinei esse look com essa sandália preto, branco e vermelho, que trouxe ainda mais poder a produção, novamente trazendo uma proposta diferente de combinação de cores para esse inverno.

Bom meninas, é isso, mais um look lindo da coleção Outono/Inverno da Loja Ventury de Tobias Barreto, não percam tempo e garantam já peças lindas para arrasar nesse inverno.


Beijooos!


Sintam-se sempre lindas!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...