segunda-feira, 27 de julho de 2015

Looks: Loja Miss Bold.



Boa noite, meninaaaas!


Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois teremos mais uma daquelas semanas especiais com muito charme e beleza. Dessa vez, o Nada Sério foi um pouquinho mais longe hahaha. Tivemos um fim de semana super divertido na capital sergipana e trouxemos novidades lindas para vocês.

Fizemos uma visita a uma loja super fofa, versátil e com certeza, a cara do blog. A Miss Bold está localizada em Aracaju, na rua Américo Curvelo, n º 43, bairro Salgado Filho no Empresarial Jovelina Moraes. Gente, vejam que linda e poderosa é a Miss Bold, ficamos apaixonadas!


Bom, quem nos segue no instagram já sabe que nosso domingo foi de looks, fotos e sorrisos! A linda e loira Taciana nos recebeu e nos apresentou as peças lindas da Miss Bold com opções para todos os estilos, maaas, como vocês sabem, o forte do Nada Sério é a criatividade, então, não fizemos looks apenas de coleção nova e sim uma boa mistura de peças que resultaram em produções autênticas e super atuais.Confiraaaaaam!


Em primeiro lugar, ficamos apaixonadas pelas estampas, vocês sabem que amamos cores, amamos estampas e amamos mix de estampaaas! haha. Cada uma, de acordo com seu estilo, foi se identificando com as peças e montando looks lindíssimos, como esses.


As camisas tem um modelinho básico e a magia fica por conta das estampas, a mistura de flores e bichinhos faz com que a peça não pareça infantil, pelo contrário, é aquela pegada moderna e autêntica de mulher que sabe o quer hahaha.


A saia em poá azul é magnifica, esse modelo com a cintura alta valoriza o corpo da mulher e o babado discreto na barra deixa esse ar clássico e romântico, o cinto é aquele modelo que todas estão amando ultimamente e nesse look ele trouxe um charme a mais e foi o ponto de ligação entre as duas estampas.


Confiram de pertinho a beleza dessa peça, linda, clássica e romântica.


Mônica é cheia de atitude e escolheu uma estampa tão autentica quanto ela, floral, bichinho e detalhes dourados, foram combinados com esse poá laranja e um cinto faixa preto com detalhe em pedraria, gente, foi um mix que deu muito certo, as peças são lindas e juntas nessa composição, é de apaixonar mesmo, hahaha. O segredo maior desse mix de estampas foi a viagem pela cartela de cores, os tons terrosos em propostas diferentes, ficou show o resultado.


Confiram mais de perto os detalhes dessa estampa lindaaa!


Bom meninas, mas como disse, as peças da Miss Bold passeiam por vários estilos e a prova disso é o nosso segundo look de hoje:


A pegada é meiguice hahaha . As saias são uma graça gente, super confortáveis, leves e com esse corte que da um volume charmoso com aquele sensual na medida que a gente adoraaaa.


Bom, as camisas tem um modelo também básico o que não é nada básico é o tecido e a estampa. Mônica optou por essa camisa amarela com transparência e franja num tricô bem levinho, fazendo com que essa blusa possa passear pelas estações. A minha é uma fofura, adorei a estampa de corações numa pegada bem moderninha, é uma camiseta que dá para incrementar vários looks.


A sainha tem uma estampa geométrica que é tendência e nos tons azul e branco que super conversam com o amarelo da blusa. Essa saia é bem encorpada, então se você decidir usar com uma blusinha por dentro, ela vai ser sua amiga e não vai marcar seu corpo, não é uma maravilha meninas? Esse look ficou super alegre, moderninho e claro, autêntico! 


Confiram os detalhes dessa blusa, não é linda?


Então meninas, a saia que eu escolhi é mais neutra, com estampa nos tons preto e cinza. Mesmo com tons mais escuros no look, ele ficou super menininha e também moderninho, adorei as duas peças porque quando olho pra elas já pensou em outras milhares de composições e vocês sabem que peças coringas são coisas que adoro.


Vejam de pertinho essa lindeza!



Gente, não sei vocês, mas estou encantada com as peças da Miss Bold, que além de lindas são muito versáteis. Então já sabem que não podem deixar de acompanhar o blog né? Essa semana está recheada de looks Miss Bold e pode ter certeza que vem muito coisa boa por ai.

Ah, para ficar por dentro de todas as novidades sigam o insta da loja @missbold.aju e a fanpage AQUI.


Beijooos,meninas!


Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...