quinta-feira, 30 de julho de 2015

Looks: Loja Miss Bold 4º DIA

Hey gurias lindas...

Vamos para mais um dia de looks Miss Bold né, como vocês já estão acompanhando, cada dia apresentamos 3 looks e hoje não será diferente, mas aviso, preparem-se para ver estilos super diversificados em um post só...simbora então ao primeiro:


Um conjunto branco, maravilhosoooo! O Cropped com recortes geométricos que é novamente uma tendência de verão, e o short saia bem acinturado e mega confortável ficaram lindos na composição com o colete de chamois no tom guava, ou goiaba mesmo, que aparece como a cor da próxima estação.


Na tendência, com conforto e claro, com muito lindeza esse conjuntinho dar um ar leve e super feminino, com um tanto de sensualidade por ser mais curtinho, e com recortes que valorizam as curvas, mas nada de exagero, pois o tecido encorpado e com revelo, não marca e nem deixa vulgar.



Vejam os recortes do cropped melhor, e o relevo do tecido, tem um desenho geométrico também. Um peça bem coringa e a cara das mulher que são mais meigas.


E bora para o segundo look, agora com uma pegar bem mulher determinada, formal e elegante que não tem medo de arriscar e garantir looks super originais. A escolha foi, floral + azul + vermelho, a junção mais certeira que alguém pode fazer.


A camisa tem um tecido mais fluido, por isso dei um nó para segurar o charme na cintura e conversar com a calça flare, que é um charme, com essa estampa floral, super moderna e a cara da primavera. Mesmo parecendo um look comum, por ser: Calça + Camisa, não ficou nada tradicional, por causa da mistura de cores. Super a minha cara essa produção.


E por último esse lindo macaquinho, um peça atual e eclética, tipo: - dá para usar em todas as ocasiões. E esse modelinho tem detalhes todo especial, começando pela estampa,  um animal print discreto em tons de marrons, preto e cinza, cores que vão de inverno a verão, para acompanhar a versatilidade da peça, além da estampa, o modelo acinturado fica lindo e bem charmoso. 


O tecido é bem fluido e ficou ótimo com a aplicação de guipir na gola, deu um charme a mais a peça que tem um ar casual e chique ao mesmo tempo.


Quando eu disse que a peça dava pra usar com tudo e em vários eventos, esta sendo bem sincera e vejam que indo ficou com essa saia evasê em tom dourado, conversando com as cores do macaquinho. A saia tem um corte todo especial, que enriquece muito a peça, além do tecido ser muito lindo, bem denso e pesado, dando classe a composição.


A sobreposição da peça deram outra cara ao macaquinho, mostrando que basta usar a criatividade e escolher as peças certas para ter looks lindos.


Bom meninas, por hoje é só...continuem ligadinhas que amanhã teremos muito mais em!

Acessem a fanpage da loja MISS BOLD  e fiquem por dentro de todas as novidades.


Beijos,


Sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...