sábado, 1 de agosto de 2015

Looks Miss Bold - 5º DIA



Boa noite, meninaaas!


Então, chegou final de semana e vamos de looks Miss Bold para inspirar, hoje teremos mais três looks lindos e claro, para todos os estilos.

Vamos conferir os detalhes do primeiro look:



Gente, eu adorei esse look, ele é muito a cara do verão, me senti tão Barbie Malibu hahaha. Ele é soltinho, confortável e com duas peças super coringas, que podem compor outros milhares de looks e eu adoro isso, vocês sabem né? haha



A jaqueta é esse belezura que vocês estão vendo, ela carrega toda a alegria e vibração do verão com uma estampa floral super modernhinha. Usei a peça como camisa mas ela pode sobrepor outros looks e da um charme todo especial as produções.


O shorte saia é super fofo, ele tem um tecido fluido que dá todo esse charme e leveza para a peça. Como ele é um shorte saia e o tecido é soltinho, ele não marca e isso é muito importante, uma peça que deixe linda e confortável é a melhor opção, sempre! 


Vocês já sabem também, que amo os pretinhos, né? Pois é, então já podem imaginar o quanto me apaixonei por esse vestido, acreditem, a simplicidade é o segredo do sucesso, pois, aparentemente é um simples vestido, porém, está longe de ser.

Vejam esses recortes, gente, é aquele sensual na medida que o Nada Sério adora. O detalhe do corte, o zíper aparente, a costura acinturada e o tecido encorpado fazem toda a diferença e deixam essa peça charmosa e que pode te levar para vários tipos de evento,


Vejam o detalhe do recorte na frente, é aquele mostra mais não mostra que deixa sua produção chick e poderosa.


A saia levemente solta e o cumprimento logo a cima do joelho, fecham com chave de ouro a beleza da peça, acreditem, esse é um pretinho nada básico! O melhor de peças como essas é que dá para brincar muito com a criatividade, brincando com os acessórios e sapatos e deixando a produção com a sua cara. Essa é uma peça clássica, linda, chick, poderosa e nada básica, hahaha


O terceiro look é um charme, um look mais sério, porém, com muita informação de moda, começando por essa estampa floral com tons clarinhos e em seda, super linda e confortável.


Vejam os detalhes da blusa na manga, genteee, não é uma lindaaa? Esse floral mais fechadinho não deixa que os lacinho tragam uma referência infantil, pelo contrário, é um detalhe lindo, discreto e bem charmoso.


Bom, quem está acompanhando as tendências sabem que listras estão vindo com tudoooo e já devem imaginar o amor por essa calça né? Linda, num tom azul clarinho, cintura alta, que eu não canso de dizer que valoriza muito o corpo da mulher e o modelo flare, que é um modelo que além de lindo é um grande amigo, pois ajuda muito a alongar. hahaha

Bom meninas, é isso, Barbie Malibu, poder e meiguice define nossos looks de hoje. Espero que gostem e continuem acompanhando os looks lindos com peças Miss Bold.

Fiquem por dentro de tudo seguindo a fanpage da loja AQUI.

Beijoooos!


Sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...