segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Look: Listras Neutas


Hi girls,

E aí vamos começar a semana com um look bem levinho, em tons clarinhos e com cara de verão?  (mesmo estando no inverno ainda, kkk), logo a estação onde o sol brilha muito chegará, e por isso trouxe esse look FEITO POR MAINHA, para inspira-las!


Tem coisa mais fofa e prática do que os conjuntinhoNão né, por isso gosto tanto deles e esse está muito especial, tanto pela cor quanto pelo modelo, que são bem versáteis e me dá varias oportunidades de composições. Mainha viu o modelo no inta da blogueira Lalá Noleto e conseguiu fazer bem parecido...Pra minha alegriiia!



Os tons neutros serão tendência na próxima estação, listras e botões também, esses detalhes estão presente no conjuntinho super fofo, feminino e delicado. O tom dele é bem doce, as listras bege em um fundo branco, com botões clarinhos e aplicação também neutra no short e no cropped. Mega sutil!



Confiram mais de pertinho a sutileza e charme do cropped, que ficou ainda mais bonito com esses babados, completando a feminilidade e romantismo do look de verão: fresquinho, leve e nem de longo chega a ser comum, pelo contrario, tem muita originalidade.


Como o conjunto é bem neutro, escolhi colocar o peso e destaque na sandália, a gladiadora marrom ficou dentro da cartela de cores do look e se sobressaiu na medida certa, enriquecendo bem as peças.


Ah, esqueci de falar do tecido, é um algodão bem macio e que dá muito conforto as peças. O Modelo do short e cropped são soltinho e não marcam, tornando as peças mais elegantes além deixa-las fresquinha e mais confortável, nos preparando para ser feliz mesmo no calor (kkkk)


E aí meninas, curtiram essa proposta de conjunto mais delicado? Espero que sim!

Deixem seus comentários aqui abaixo e continuem acompanhando o blog, pois é sempre um prazer tê-las por aqui!


Beijos,
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...