segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Looks Miss Bold 7º DIA



Oláá meninaaas!


Estou tão feliz de ver vocês nos acompanhando nas redes sociais, fico muito, muito feliz por cada curtida, cada comentário, vocês são umas lindas!


Bom, eu percebi que vocês estão curtindo muito os looks Miss Bold e hoje tenho os últimos três looks dessa parceria que veio com uma proposta de inovar e renovar peças e pelo super retorno de vocês, nós vimos que deu super certo.


Bom, então vamos a melhor parte, os looks! hahaha




Bom, o primeiro look é uma misturinha do romântico com o casual, uma composição bem original com uma mistura de cores que conversam e que dão aquele ar de transição de inverno para o verão.


O crooped azul com estampa de gatinho é uma fofura, ele tem um tecido bem encorpado e uma costura que valoriza a cintura e o busto, ele cai como uma luva e modela o corpo de uma forma bem charmosa.


Mônica usou nesse look AQUI um colete de chamois como esse, no tom guava, eu optei por esse tom marronzinho para ligar de forma suave o poder do top a delicadeza da saia. Lembram também que usei uma saia nesse modelo num tom candy ? Revejam AQUI a produção. 
Vejam que são peças que já apareceram por aqui, porém, com propostas diferentes e essa a magia da moda, abusar da criatividade e deixar que as peças se encaixem ao seu estilo.



Vejam que efeito lindo essa sobreposição do colete e como ele é amigo da saia, diga-se de passagem, num tom off white super coringa, e com aquele recorte moderninho que trás um movimento charmoso e claro, sem marcar nada e isso me permite mostrar um pouco mais de perna, mesmo já mostrando um pouquinho com o top cropped.




O segundo look é aparentemente aquele boa combinação de blusa branca e estampa, porém, tem um toque de ousadia e renovação nesse look.


Primeiro que temos textura, onça, listras e cores, tem como ser básico? Nunca, né meninas? hahaha 
A blusa é linda demais com um vazado super delicado e uma renda linda com detalhe triangulares e com um efeito de listras, essa mistura deu super certo e deixou a blusa rica e com muita informação de moda.


Vejam mais de pertinho os detalhes da blusa e vejam também como ficou lindo esse ponto de cor no look, que foi o cinto vermelho mais larguinho e naquela pegada retrô que eu amo.


Bom, a saia é indiscutível, a estampa de onça é uma verdadeira paixão e ela está presente em todas as estações. Os detalhes listrados, listrados com corrente e o corte de cintura alta são informações super atuais e não parece que esta peça, em especial, não é de uma nova coleção. Acreditem meninas, ficar presas a coleções podem nos distrair e fazer a gente passar direto por uma peça linda como esta, fiquem ligadinhas.


Falando em onça, beleza e renovação, vamos para o nosso terceiro look. Gente, amei o modelo do vestido e a mistura de estampas então, achei incrível, das várias mulheres que vivem em mim, uma delas se derrete por esses modelinhos. hahaha



Agora vejam os recortes, a geometria que vocês sabem que são uma tendência da primavera/verão e notem como essa mistura de estampas ficou incrível, acho que essa é a definição que eu tanto procurava para a expressão "meiga e abusada" kkkkkkk O floral é romântico, é clássico e a onça é ousada, cheia de atitude, porém, as duas conversam como irmãs na proposta dessa peça.


Vejam o detalhe da saia desse vestido,todo trabalhado em pinças discretas, deixando esse movimento charmosa. Para trazer aquele ponto de cor que o Nada Sério ama, optei pelo cinto vermelho que deu uma marcada especial na cintura e que super conversou com as cores e modelo do vestido.


Bom, então, essa é uma peça linda, com informação de moda, pois podemos abusar das duas estampas. Ela também tem os recortes, saia com pinça discreta, além de ter um tecido que não marca e te deixa confortável e lindíssima! 


Bom meninas, como eu disse esses são os últimos looks, mas não deixem de acompanhar a loja Miss Bold para ficar por dentro das novidades, vocês já sabem que tem peças para todos os estilos, então, não deixem de seguir o insta @ missbold.aju e a página no facebook AQUI  e claro, fazer uma visitinha para escolher seus looks Miss Bold.

Um beijão para Taciana Souza, obrigada flor, foi uma linda parceria!


Beijos menias e continuem acompanhando as novidades.


Sintam-se sempre lindas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...