segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Encerrando ciclos. - Hemmilie Esteves




Olá meninas!

E ai, como vocês estão? Bom, hoje tenho um assunto muito importante para tratar com vocês. Acontece que, diante de algumas realidades que estou vivendo atualmente, tomei a grande decisão de dar um tempo com o blog e confesso que não foi fácil tomar essa decisão, mas, todos sabemos que a vida é feita de mudanças e para mim, esse é o momento.
Agradeço de coração, todo o carinho, vocês me proporcionaram inúmeras alegrias, cada comentário, cada mensagem, os sorrisos e abraços, isso não tem preço e foi minha maior conquista.
Enfim, não estarei mais a frente do blog, mas continuo levantando minha bandeira da criatividade, do não ao consumismo, da autenticidade e de buscar ser feliz, acima de tudo.
Vou ficar com muitas saudades de vocês, não imaginam o quanto.



A imagem que quero deixar é essa, alegria, leveza, sentimento de dever cumprido e com um look lindo né? Claro! hahaha vocês merecem!





Abraços, sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...