terça-feira, 4 de agosto de 2015

Linda da Semana: Ivanuzia Melo


Hey girls, tudo bem com as leitoras mais lindas do mundo ?

Depois de duas semanas intensas com post de parceiros muito queridos, vamos voltar os post normais, e já quero começar com uma linda seguidora, desde o início e sempre acompanhando a gente, a Ivanuzia Melo, é super a cara do Nada Sério.




E a nossa linda é bem antena, curte as cores e está na tendência, o conjuntinho de manga larga e cintura alta, com uma estampa super alto astral completa ainda mais a simpatia dela


Como já disse, ela sempre esta atualizada e acompanhando a moda, adora cintura alta, cropped e estampas, as cores são a cara do Nada Sério né meninas...a Ivanuzia sabe bem usar cores e tendência de forma que valoriza ainda mais sua beleza.


Mas ela também sabe ser uma mulher versátil, e clássica quando necessário,vejam esse conjunto preto e branco, muito feminino e elegante, uma produção que ajuda qualquer mulher a arrasar e mostrar que tem atitude e sabe o quer. Amo produções mais sofisticadas como essa.


E claro, não poderia faltar um pretinho, que não ficou nada básico devido a criatividade da nossa linda, o vestido tem  detalhes em tela e guipir na gola, super valorizou o busto, dando um ar sensual sem exagero e para completar a produção poderosa, uma gladiadora preta, fechou o look poder!


E como toda seguidora fiel do Nada Sério, o batom vermelho esta sempre presente nas produções, para alegrar o dia e animar ainda mais a noite. Nossa Linda é loira e ficou super bem com um tom de vermelho mais aberto. 




Beijos meninas,
Sintam-se sempre lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...