sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Look: Pantacourt Estampada


Hello girls, tudo tranquilo com vocês?,


E para esse fim de semana temos um look carregado de estilo e tendências, e claro, como todo look do Nada Sério, tem muito conforto e cores também.
As peças foram feitas por Mainha e ela fez com muito carinho como sempre, então vamos conferir

                  


E como disse no início do post girls, o look é bem original e com muitas tendências, primeiro a pantacourt (calça Midi) que pra mim é uma modinha que já pegou (tem gente que tá com dúvida ainda) e estou curtindo muito, acho o modelo autêntico e mega estiloso, mas um estilo possível sabe, dá para adaptar a várias realidades e ocasiões. Esse calça tem um corte mais solto e marcado na Cintura para alargar o quadril que no meu caso é pequeno.



Continuando a falar de estilo, o cropped de caça bordada (tipo de tecido) é lindo e tem a cor da próxima estação, azul que irá aparecer em muitas peças. Achei esse modelo bem delicado e feminino, as mangas são bem larguinhas e completam a leveza e fluidez da cor e da composição com a Calça Curta que é bem solta.


 Achei bem criativa a produção, as peças são bem leves e ao mesmo tempo conseguem ser marcantes,  devido ao modelo e a estampa espelhada da pantacourt que tem tons de azul e marrons, as quais conversam bem com o cropped bordado azul, que tiveram um toque de sofisticação com a sandália metalizada em tom rosê, super antiga, mas também promete ser trend do verão.


Detalhes do tecido do cropped, bem meigo e romântico.


E aí meninas, já aprovaram a tendência? Eu estou curtindo muito, espero que vocês do look!


Beijos,



Sintam-se sempre lindas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...